The Walking Dead: atriz diz que achou “mal feita” a adaptação de sua personagem

Imagem: AMC/Divulgação

Laurie Holden é conhecida do público de The Walking Dead por dado vido a personagem Andrea – personagem que se despediu do público ao final da terceira temporada. Mas engana-se quem pensa que a atriz ficou satisfeita com a caminhada da atiradora na série.

Em um evento voltado para a série realizado neste final de semana na Filadélfia, Holden soltou o verbo e disse que a achou a adaptação de sua personagem para a série “mal feita”.

Eu acho que a adaptação de Andrea para a TV foi um grande erro“, reclamou. “Eu acho que todas as coisas que eles escreveram sobre Andrea e o Governador foram completamente sem sentidoEu fiz o melhor que pude para contar essa história e justificar onde Andrea manteve seu coração. Eu amo [escritor] Scott Gimple por ter me dado uma morte deslumbrante onde ela se redime, além dela não ter sido uma vítima, já que ela morreu em seus próprios termos. Mas acho que houve excelentes narrativas que se perderam e que deveriam ter estado lá todo o tempo, que foi o que Kirkman criou para os quadrinhos“.

Continua após a publicidade

Nos quadrinhos, Andrea era uma atiradora de elite, sendo um dos membros mais importantes do grupo de Rick (Andrew Lincoln). Além disso, ela se envolve romanticamente com o protagonista, se tornando uma espécie de mãe para Carl – função que foi desempenhada na série por Michonne. A personagem acabou morrendo recentemente nos quadrinhos, após tentar defender Eugene de um ataque de zumbis.

Na série, a personagem se envolveu romanticamente com Shane e com o Governador, tendo feito parte de tramas duvidosas que não agradaram muito o público.

Parece que a atriz não ficou satisfeita com a adaptação e guarda esse sentimento com a sua personagem na série.

E vocês, o que achavam de Andrea?

The Walking Dead estreia sua oitava temporada no dia 22 de outubro pela AMC – tendo transmissão no mesmo dia no Brasil pelo Canal FOX.

Fonte: Comic Book

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours