The Walking Dead: atriz pediu mais dinheiro e se deu mal ao sair

Atriz de The Walking Dead tinha pedido aumento de salário e após recusa, deixou a série. No entanto, após fracasso, ela acabou voltando.

The Walking Dead atriz saiu pediu mais dinheiro

The Walking Dead já está no ar há mais de dez anos. E, como toda série de longa duração, é normal ver membros do elenco ir e voltar.

A série, inclusive, chegou a perder seu maior protagonista, Rick Grimes, a quem o ator Andrew Lincoln dava vida. No entanto, uma outra figura do elenco acabou deixando a série, logo após pedir mais dinheiro. O resultado? Ela se deu mal fora de The Walking Dead e acabou voltando.

Estamos falando da atriz Lauren Cohan, a Maggie. Sua história foi pauta de uma matéria no Looper e, agora, trazemos detalhes sobre o que aconteceu nos bastidores.

PUBLICIDADE

Como Lauren Cohan saiu de The Walking Dead

A saída de Cohan da série foi tão abrupta que ganhou uma rasa explicação dentro da continuidade de TWD. Logo depois que Maggie consolidou seu reinado sobre os sobreviventes em Hilltop, rumores começaram a borbulhar na imprensa de que Cohan estava insatisfeita em The Walking Dead.

Assim, pouco tempo depois, um convite vindo diretamente da Warner Bros. a tiraria da série. Diante das suas negociações de contrato para a nona temporada, a atriz acabou ficando presa a uma questão de dinheiro (via Entertainment Weekly). Com ela pedindo um aumento de salário e com um convite para uma nova série na sua frente, Cohan acabou saindo de The Walking Dead.

The Walking Dead atriz saiu pediu mais dinheiro
Imagem: Divulgação.

Mas a situação não ficou tão boa

Cohan saiu de The Walking Dead para protagonizar a série Whiskey Cavalier, no canal ABC, produzida pela Warner Bros. No entanto, a série acabou indo mal na audiência. Na história, ela vivia uma espiã e tinha que dividir a liderança de uma equipe com um parceiro que ela odiava – embora tivesse uma intensa química.

A atriz, sem dúvidas, conseguiu mostrar outra faceta do seu trabalho. Só que a série foi cancelada, e Cohan ficou sem emprego. Temporariamente.

Isso porque o cancelamento de Whiskey Cavalier foi a deixa para que ela retornasse à franquia dos zumbis.

Mas a série já tinha planejado seu retorno?

Na época em que saiu de The Walking Dead, a atriz deixou as portas abertas, dizendo que certamente retornaria para viver Maggie novamente. Obviamente que, se a série Whiskey Cavalier tivesse sido renovada, Cohan não teria retornado.

Mas, como ela foi cancelada, a atriz acabou retornando – talvez antes do previsto.

Só que seu retorno casou com um planejamento interessante para The Walking Dead, uma vez que Maggie tem um importante papel no desfecho dos quadrinhos. E os produtores poderão refletir isso também na série de TV.

Na edição final da HQ, a história avança para um futuro distante. Seguimos um Carl Grimes adulto (ainda vivo nos quadrinhos), agora casado com Sophia (também ainda viva nos quadrinhos), enquanto ele vagueia pelo novo mundo construído pelos sobreviventes. Neste momento, a ameaça zumbi foi tão marginalizada que até mesmo ver um zumbi é considerado um evento raro e emocionante. Os sobreviventes se uniram a uma enorme comunidade que se estende por todo o leste dos Estados Unidos, e o presidente desta aliança oriental é… Maggie.

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí

Portanto, é possível que vejamos parte dessa história acontecer, e Maggie se tornar a líder que ela virou nas HQs.

Embora The Walking Dead possa ter um longo caminho planejado para Cohan se baseando em seu material original, o retorno da atriz no final da 10ª temporada também atende a uma necessidade mais imediata.

Os sobreviventes ainda não despacharam os Sussurradores na série e, com Michonne indo em busca de Rick, eles estão sem liderança em um momento de grande perigo.

Maggie estava começando a se tornar uma líder em batalha quando ela deixou a série. Dessa forma, ela poderia assumir o manto de Michonne e reunir os sobreviventes para resistir ao ataque de Beta que se aproxima, certo?

Descobriremos em breve…

The Walking Dead retornará para sua décima primeira e última temporada em agosto. Certamente, os fãs estão bastantes ansiosos.

Leia também: The Blacklist finalmente revela a identidade de Red

E então, você conhecia essa história de bastidores de TWD?

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.