The Walking Dead: cena deletada da 1ª temporada revela mistério
Depois de anos, mistério de The Walking Dead é finalmente revelado. Cena deletada explica paradeiro de grupo que apareceu na série.
Logo na primeira temporada de The Walking Dead, somos apresentados à gangue Vatos. Podemos até dizer que foi o primeiro grupo que os nossos sobreviventes tiveram de enfrentar. Apesar do conflito, os Vatos acabam se revelando mocinhos. Mas você já se perguntou o que aconteceu com eles?
É sempre um prazer para os fãs quando um programa traz de volta alguns de seus personagens de temporadas anteriores. The Walking Dead fez isso algumas vezes, mas não com os Vatos.
Em primeiro lugar, para quem não se lembra, na primeira temporada, Rick e seu grupo encontraram a gangue Vatos em Atlanta. Inicialmente, eles pareciam típicos durões, mas à medida que a história se desenrolava, descobrimos que na verdade eles estavam protegendo uma casa de repouso cheia de residentes idosos.
O líder, Guillermo, era zelador, e outro integrante, Felipe, era enfermeiro. Eles estavam apenas tentando fazer o que é certo pelas pessoas vulneráveis sob seus cuidados. Então, o que aconteceu com eles?
Cena revela destino de grupo
Há uma cena deletada da segunda temporada. Nessa cena, após a explosão no CDC, o grupo de Rick decide fazer um pit stop na casa dos Vatos, pensando que seria um lugar seguro para ficar por algum tempo. Mas, quando eles chegam, há um silêncio assustador.
Nenhum vigia, nenhum sinal de vida. Assim, à medida que avançam, eles descobrem uma cena horrível: toda a gangue Vatos e os moradores idosos que eles protegiam também estão mortos.
Leia também: The Walking Dead: Rick e Morgan se reúnem para última batalha
Daryl observa que as vítimas não foram mortos por Caminhantes. Em vez disso, todos foram baleados no estilo de execução. Alguém entrou, pegou o que queria e não deixou sobreviventes. Os Caminhantes presentes só chegaram após o massacre, atraídos pelo barulho ou por um portão aberto.
A grande questão que paira na mente de todos é: quem poderia ter cometido um ato tão hediondo? Especulou-se que poderia ter sido o Governador ou outro grupo de antagonistas da série, mas não há evidências concretas para apoiar isso.
No entanto, o Governador ainda é uma opção plausível. Em primeiro lugar, ele fez algo assim na 3ª temporada. Em segundo lugar, sabemos que o Governador encontrou Merle em Atlanta, então ele poderia fazer isso com os Vagos em seu caminho.