The Walking Dead: Chandler Riggs também foi surpreendido por reviravolta do último episódio

Imagem: AMC

A comoção após a exibição do último episódio de The Walking Dead continua.

Durante todo o episódio How It’s Gotta Be (8×08), os fãs pensaram que veriam Lucille em ação mais uma vez, o que acabou não acontecendo. Mas para a surpresa e choque geral, uma morte foi anunciada ao final do episódio midseason finale: Carl Grimes foi mordido por um zumbi enquanto transportava Siddiq.

Chandler Riggs, ator que interpreta o filho de Rick (Andrew Lincoln), comentou a reviravolta mortal. “Foi bastante impressionante para mim, Andy e todos. Também foi devastador para mim e minha família porque a série tem sido uma grande parte da minha vida por tanto tempo. Eu não esperava que Carl fosse morto“, revelou.

Continua após a publicidade

O pai do ator, William Riggs, já havia exposto sua decepção com o destino dado ao personagem do filho. Em uma publicação no seu perfil do Facebook, o pai de Chandler detonou o showrunner da série, Scott Gimple, e a AMC. “Eu nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiou. Eu sei o quanto isso o machucou. Mas nós sabemos o quão sortudos fomos por fazer parte de tudo e apreciamos todo o amor dos fãs durante todos esses anos!“, destacou.

A última aparição de Carl acontecerá no retorno da série, no dia 26 de fevereiro. “[A morte] serve um bom propósito na história”, destacou Chandler. “Eu não sei como Rick e Michonne irão lidar com isso. Eu acho que vou ter que assistir e descobrir!”, provocou.

Logo após a exibição do episódio o ator publicou uma mensagem de despedida no Twitter. “Piadas a parte, obrigado. Vocês ouvirão mais de mim em breve”, disse.

Fonte: TVLine

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours