The Walking Dead: Como Daryl Dixon foi parar na França?

Como Daryl Dixon Foi Parar na França em The Walking Dead. Entenda a história que levou até a série derivada.

Como Daryl vai para França em The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

A série The Walking Dead: Daryl Dixon trouxe uma mudança inesperada no cenário do apocalipse zumbi, enviando o amado personagem de Norman Reedus para a França.

Mas como exatamente Daryl saiu da costa leste dos Estados Unidos e foi parar na Europa? A resposta, que pode parecer simples à primeira vista, envolve novos vilões, experimentos bizarros e uma boa dose de intriga.

De Maine à França: A Jornada de Daryl

the walking dead daryl dixon 3 temporada
Imagem: Divulgação.

No final da série original de The Walking Dead, Daryl parte em busca de Rick, seu amigo desaparecido. Durante sua jornada, ele para em Maine, onde tenta trocar sua ajuda por combustível em um posto de gasolina. Lá, ele cruza o caminho de Juno, um homem inescrupuloso, e se envolve em um confronto que chama a atenção de um grupo misterioso chamado Pouvoir du Vivant (Poder dos Vivos).

PUBLICIDADE

Esse grupo captura Daryl e Juno e os leva para um navio operado por sua equipe parisiense. A líder, Marion Genet, está conduzindo experimentos macabros para entender variantes do vírus zumbi. Daryl lidera uma revolta no navio, mas, ao tentar escapar, acaba à deriva em um pequeno barco, que o leva até a costa francesa.

O Envolvimento de Carol na Missão

The Walking Dead Daryl Dixon Carol Peletier (2)

Carol, interpretada por Melissa McBride, inicialmente ficou de fora da primeira temporada por questões de agenda, mas sua presença é sentida desde o início. Em um breve contato via rádio, Carol descobre que Daryl está na França. Determinada a encontrá-lo, ela inicia sua própria jornada, que inclui roubar uma moto, enganar um piloto de avião chamado Ash Patel e viajar de Maine para a Europa.

Embora suas motivações envolvam mentiras e manipulações (como afirmar que sua filha Sophia ainda está viva na França), Carol finalmente consegue atravessar o Atlântico e se reunir com Daryl. Juntos, eles planejam seguir para a Inglaterra, dando início ao próximo capítulo dessa aventura global.

Por Que França no próximo capítulo deThe Walking Dead?

A mudança para a França trouxe um novo fôlego à franquia, explorando cenários e narrativas diferentes. Além de oferecer um pano de fundo visualmente marcante, o novo local introduz um grupo de vilões com motivações mais elaboradas e misteriosas, como Marion Genet e seus experimentos.

A série também estabelece uma atmosfera mais sombria e isolada, alinhada ao estilo de Daryl, que sempre foi um sobrevivente solitário, mas disposto a lutar por seus amigos e por sua própria humanidade.

O Que Vem a Seguir para Daryl em The Walking Dead

Com a terceira temporada já sendo filmada na Espanha, fica claro que The Walking Dead: Daryl Dixon está expandindo o universo da série de formas inesperadas. Para os fãs, resta aguardar para ver como Daryl e Carol continuarão navegando pelo apocalipse zumbi em terras estrangeiras.

The Walking Dead: Daryl Dixon está disponível no Prime Video.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.