The Walking Dead cortou grande reencontro de Rick no final
Fãs de The Walking Dead quase viram uma grande cena envolvendo Rick Grimmes e um outro personagem no final da série.
O diretor do final da série The Walking Dead, Greg Nicotero, revelou que o episódio final da série principal iria contar com uma importante cena envolvendo Rick Grimes. Ele se reencontraria com outro personagem importante, mas depois a ideia acabou sendo descartada.
Os últimos minutos da série de zumbis de longa duração da AMC surpreenderam os espectadores ao apresentar uma aparição de Andrew Lincoln, retornando como Rick Grimes pela primeira vez desde o episódio 5 da 9ª temporada. A cena final com Rick mostrou que ele foi convidado a se render por um helicóptero do CRM, antes de levantar as mãos e sorrir. Enquanto a cena final faz um bom trabalho em animar os fãs para a nova série spin-off de Rick e Michonne, o último momento de Rick em The Walking Dead quase foi muito diferente.
The Walking Dead teria cena entre Rick e Daryl
De acordo com a Entertainment Weekly, Norman Reedus – que interpreta Daryl Dixon em The Walking Dead – sugeriu a Nicotero que Rick e Daryl se reunissem no final da série.
O diretor explicou como essa ideia foi o que levou a conversas em torno do retorno de Rick no final do episódio final do programa. E como que, no fim, eles acabaram cortando a cena.
Honestamente, eu realmente acho que algumas das coisas vieram de algumas sugestões e ideias de Norman. Porque houve um momento em que Norman estava falando sobre o quão legal seria para Rick Grimes e Daryl se reunirem de alguma forma. E eu pensei: ‘Ah, essa é uma ótima ideia. Eu teria assistido a essa cena. Isso foi há um ano e meio. E então a conversa sobre trazer Rick começou.“
Rick e Daryl poderiam se reencontrar em novos spin-offs?
Embora a empolgação de Nicotero de uma reunião de Rick e Daryl ressalte o quão bom seria ver o par juntos novamente, parece que a dupla não se reunirá permanentemente em breve.
O novo spin-off de Daryl Dixon do universo de The Walking Dead seguirá Daryl enquanto ele vai para a França contra sua vontade e forçado a sobreviver no exterior. Enquanto isso, um spin-off de Rick e Michonne narrará os anos perdidos de Rick com o CRM, bem como a busca de Michonne por ele. Dessa forma, prometendo contar uma história de amor de The Walking Dead entre os dois também.
Por causa de quão separados são seus spin-offs em termos de localização e possivelmente de tempo também, Daryl e Rick se vendo mais uma vez não deverá acontecer.
Mesmo assim, ainda é possível que a dupla se veja novamente em algum momento no futuro. Ambos os programas derivados parecem lidar com o fato de serem levados contra a vontade para locais distantes. Dessa forma, indicando que o CRM pode ser o tecido conjuntivo entre suas jornadas.
Como isso poderia acontecer?
Se for esse o caso, as brigas individuais de Rick e Daryl com o CRM também podem ser o que os reúne em um futuro distante. Também pode explicar por que Andrew Lincoln foi visto na França na mesma época em que Daryl Dixon começou a produção. Talvez Rick se reúna temporariamente com Daryl no spin-off, estabelecendo as bases para uma aliança permanente em algum momento no futuro distante.
Daryl aparecendo no spin-off de Rick, no entanto, parece um cenário menos provável. Dadas as questões geográficas e possivelmente até de linha do tempo que estão no caminho. No entanto, nem as séries de Daryl Dixon nem Rick & Michonne ganharam anúncios de séries limitadas. O que implica que cada um pode durar várias temporadas.
Se fosse esse o caso, então é possível que a série de Daryl pudesse terminar com ele voltando para a América, pulando para a série de Rick e Michonne no processo.
À medida que o universo de The Walking Dead se ramifica em uma infinidade de spin-offs, a probabilidade de reuniões de personagens diminui. Mas ainda continua sendo uma possibilidade no futuro distante para aqueles que aguardam a reconciliação de Rick e Daryl.