Os fãs de The Walking Dead já podem preparar o coração: a 4ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon será a última. A AMC confirmou que o spin-off estrelado por Norman Reedus está chegando ao fim, encerrando uma jornada de 15 anos do ator dentro do universo zumbi que começou lá em The Walking Dead (2010).
Embora essa seja a pior notícia para os seguidores da franquia, Reedus garante que o encerramento será “perfeito” — e que a despedida não significa o fim definitivo do personagem. “Há sempre mais histórias que se pode contar, mas essa encarnação está se encerrando de uma forma linda”, afirmou o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter.
A despedida de The Walking Dead: Daryl Dixon

Atualmente filmando os episódios finais na Espanha, Reedus revelou que o processo tem sido profundamente pessoal. “Com a 4ª temporada, Daryl vai muito para dentro de si. Eu também estou nesse lugar. Estou cheio de pensamentos sobre o futuro, o passado e o presente desse personagem”, contou.
O ator descreveu os momentos finais como “psicológicos e introspectivos”, refletindo sobre tudo o que o personagem viveu desde seus dias sombrios ao lado do irmão Merle até a parceria duradoura com Carol (Melissa McBride). “Essa temporada responde ao porquê de tudo. O que significou chegar até aqui? Quais erros cometemos? E o que ainda podemos fazer para ter uma vida melhor?”, disse Reedus.
Apesar do fim da série, o astro não descarta o retorno de Daryl em outros projetos do universo The Walking Dead. “Daryl e Carol ainda têm histórias para contar”, garantiu.
A 4ª e última temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon estreia em 2026 no AMC+, prometendo um encerramento emocionante — e talvez o adeus definitivo a um dos personagens mais amados do apocalipse zumbi.