The Walking Dead: Daryl Dixon ganha data de estreia e novidades

Série que dá foco em Daryl Dixon no universo de The Walking Dead ganhou data de estreia e imagens inéditas.

The Walking Dead Daryl Dixon estreia
Imagem: Divulgação.

A história de Daryl Dixon (Norman Reedus) em The Walking Dead continua neste outono americano.

Nesta sexta, 14 de julho, a AMC Networks anunciou que a série The Walking Dead: Daryl Dixon ganhou data de estreia. A história, que seguirá o personagem que foi apresentado na primeira temporada da série original, vai estrear no domingo, 10 de setembro, às 21h. Essa data diz respeita a AMC dos EUA, e no Brasil não há qualquer previsão de estreia.

The Walking Dead: Daryl Dixon ganhou mais novidades

The Walking Dead Daryl Dixon estreia
Imagem: Divulgação.

Novas fotos também surgiram, que você confere ao longo da matéria. Eles oferecem um vislumbre de Daryl e nos novos personagens da série que gravou seus episódios em Paris, França.

Leia também: The Walking Dead: retorno de Rick mudou tudo na franquia

Em The Walking Dead: Daryl Dixon, Daryl chega à costa da França e se esforça para entender como e por que chegou lá. A série, portanto, acompanha sua jornada por uma França quebrada, mas resiliente. Tudo isso, enquanto ele espera encontrar um caminho de volta para casa. Mas através da jornada, porém, as conexões que ele forma ao longo do caminho complicam seu plano final.

A série também conta com outros nomes interessantes no elenco. Entre eles, Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne Charrier, Eriq Ebouaney. Bem como, Laika Blanc Francard, Romain Levi e, além disso, Louis Puech Scigliuzzi. A produção é de Scott M. Gimple, do showrunner David Zabel, Reedus, Greg Nicotero. Bem como Angela Kang, Brian Bockrath e Daniel Percival.

The Walking Dead Daryl Dixon estreia
Imagem: Divulgação.

Universo extendido

The Walking Dead: Daryl Dixon é apenas uma das várias séries do universo TWD após a série original; Dead City, com Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, está no ar atualmente, e ainda está por vir um spin-off estrelado por Andrew Lincoln bem como Danai Gurira.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!