The Walking Dead: Dead City dá a notícia que fãs queriam
Derivado de The Walking Dead que terá foco em Negan e Maggie revelou a tão esperada notícia que os fãs queriam.
O spin-off The Walking Dead: Dead City, que resgatará alguns dos personagens mais amados da série original finalmente revelou o que os fãs mais queriam: a sua data de estreia na AMC.
A série original de The Walking Dead pode ter encerrado sua exibição em 2022, mas este universo continuará por meio de três novos spin-offs focados em personagens icônicos da franquia.
O primeiro desses novos spin-offs centra-se em Maggie de Lauren Cohan e Negan de Jeffrey Dean Morgan. E a série trará essa dupla improvável se unindo para embarcar em uma missão em uma cidade de Nova York infestada de zumbis para resgatar o filho sequestrado de Maggie, Hershel.
Anteriormente, a AMC tinha dito que Dead City (anteriormente intitulada Isle of the Dead) estrearia em algum momento de junho de 2023. Agora, finalmente, o canal trouxe uma data de estreia oficial para a primeira temporada de The Walking Dead: Dead City.
De acordo com a emissora, a nova aventura de Maggie e Negan estreará em 18 de junho de 2023, logo após o final da metade da temporada de Fear the Walking Dead.
Dead City pode finalmente matar Negan (mas será?)
The Walking Dead configurou Negan como um grande vilão final quando o personagem vilão matou os favoritos dos fãs, Abraham e Glenn, em rápida sucessão. Pode ter parecido então que Negan estava destinado a encontrar sua própria morte, possivelmente nas mãos da esposa de Glenn, Maggie.
Leia também: Por que o final de The Walking Dead foi um grande erro
Mas The Walking Dead tinha outros planos. Claramente vendo Negan como um personagem central que não poderia ser morto, a confiança na popularidade do personagem o manteve vivo. Provocando os fãs com a possibilidade de que Maggie eventualmente pudesse se vingar do homem que assassinou brutalmente seu marido.
Ainda é possível que Maggie finalmente se vingue de Negan. Mas isso não acontecerá até que os dois partam em uma aventura juntos para a cidade de Nova York, com o objetivo de resgatar o filho de Maggie, Hershel, de inimigos desconhecidos.
A questão é, uma vez que Negan sobreviveu à sua utilidade para Maggie, ela finalmente derrubará Negan e fará justiça para Glenn? Ou Negan se redimirá totalmente aos olhos de Maggie, ganhando o direito de continuar vivendo e criando sua própria família com Annie?
Unir os inimigos mortais Maggie e Negan pode parecer estranho em alguns aspectos, mas em outros pode ser perfeito. Resta saber como exatamente The Walking Dead: Dead City interpretará o horrível arco de casal estranho de Maggie e Negan quando chegar à AMC.