The Walking Dead: Dead City já frustra com 2ª temporada
The Walking Dead: Dead City retornará para a 2ª temporada. Mas as previsões já frustram os fãs, afinal, novos episódios podem demorar.
A série spin-off “The Walking Dead“, “Dead City”, permaneceu no ar até o início de julho. Tudo com um total de 6 episódios que estabeleceram as bases para a segunda temporada. Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) lideram essa história em meio a um mundo mergulhado no caos pós-apocalíptico.
O lançamento da bem-sucedida série derivada tornou-se a estreia mais assistida na história da AMC+. Mostrando, então, Maggie e Negan alguns anos após os últimos eventos do drama principal.
Os fãs encontraram seus inimigos favoritos em uma missão em Manhattan, enquanto tentam encontrar o filho sequestrado do personagem de Lauren Cohan, Hershel Rhee (Logan Kim).
Leia mais sobre “The Walking Dead“:
- Rick Grimes morreu em The Walking Dead?
- Animação de TWD vai acontecer ou não
- Buraco na trama de The Walking Dead revela erro crucial
No final da primeira temporada de “The Walking Dead: Dead City”, Negan se viu em uma situação complicada e terá que decidir se voltará a ser o vilão que os fãs conheceram.
No entanto, ainda está para ser visto se Maggie embarcará na mesma jornada para ajudá-lo a limpar Manhattan quando a segunda temporada chegar às telas.
Recentemente, foi anunciado que a produção da segunda temporada de “Dead City” está em andamento e espera-se que as filmagens continuem até o próximo verão. Essa atualização sobre o estado da produção nos dá uma ideia de quando podemos esperar pelo lançamento.
Quando a segunda temporada estrear, por exemplo, terá passado mais de um ano desde o final da primeira temporada do programa. E considerando que a AMC tem “Daryl Dixon” para transmitir, sugere que Maggie e Negan não estarão de volta até o final de 2024 ou início de 2025.
Embora dezembro seja o cenário ideal para a estreia da segunda temporada de “Dead City“, o mais realista é que provavelmente não veremos o programa novamente até janeiro ou fevereiro de 2025.