The Walking Dead: Dead City troca ator de grande personagem

The Walking Dead planeja vários derivados para os próximos anos. Com tantas novidades, membros do elenco serão mudados. Confira um deles.

The Walking Dead

A AMC recrutou um ator diferente para interpretar o filho de Glenn e Maggie, Hershel Lee, no próximo spinoff de The Walking Dead, centrado na improvável equipe de Maggie e Negan.

De acordo com o ComicBook, durante uma aparição recente na WonderCon, a protagonista de The Walking Dead: Dead City, Lauren Cohan, e o showrunner Eli Jorné confirmaram a escalação do ator de Ghostbusters: Afterlife, Logan Kim, que foi escolhido para interpretar o adolescente Hershel Rhee. O ator de 16 anos substituirá Kien Michael Spiller, que interpretou o personagem durante as duas últimas temporadas de The Walking Dead. Hershel recebeu o nome de seu avô materno (Scott Wilson), que serviu como mentor e figura paterna para os sobreviventes originais de Atlanta até sua morte na 4ª temporada nas mãos do Governador de David Morrissey.

O que esperar de Dead City?

Como visto no trailer de The Walking Dead: Dead City, então, o spinoff contará com Hershel Rhee de Kim sendo sequestrado por um grupo desconhecido. Sem estragar a série, Cohen também provocou os fãs sobre a identidade dos sequestradores de Hershel. “Não sei o quanto posso dizer. Ele foi recuperado ilegalmente por algumas pessoas e sequestrado. E eu sigo essas pessoas o mais longe que posso por conta própria, e isso acontece na cidade de Nova York“, disse Cohan. . “E nós conhecemos as pessoas terríveis que o levaram.

PUBLICIDADE

Leia também: Astro de The Walking Dead não se arrepende de sua morte na série

The Walking Dead: Dead City é criado e produzido por Jorné. Além de Cohan reprisando seu papel como Maggie Greene, o spinoff também contará com o retorno de Jeffrey Dean Morgan como Negan, o personagem favorito dos fãs. No final da série original, um Negan arrependido teve a chance de finalmente pedir desculpas sinceras a Maggie por matar brutalmente Glenn. Juntando-se a eles estão Gaius Charles, Željko Ivanek, Jonathan Higginbotham, Michael Anthony e mais.

No próximo spinoff, então, Maggie se reúne involuntariamente com Negan, a quem ela recruta para ajudá-la em uma arriscada missão de resgate na Manhattan pós-apocalíptica. Em uma entrevista anterior, Jorné alertou os fãs de Walking Dead que o spin-off apresentará “um dos caminhantes mais impressionantes, repugnantes e aterrorizantes da história da franquia”, que “possivelmente fará você vomitar“.

Franquia ganhará vários spinoffs

Além de Dead City, a AMC também está trabalhando em outros projetos de The Walking Dead como parte de seus planos de expandir a franquia. Isso inclui a série Daryl Dixon com Norman Reedus. Além disso, haverá um drama limitado sem título com Andrew Lincoln e Danai Gurira reprisando seus papéis como Rick Grimes e Michonne.

Cohan e Morgan se abriram sobre a possibilidade de um crossover entre Dead City e outros spinoffs. “Acho que a porta está aberta porque estamos todos na mesma linha do tempo”, disse Morgan. “Eles existem ao mesmo tempo. Então, acho que há uma oportunidade de trazer um personagem desta série, um personagem daquela série, e fazer algo mais que possa continuar.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.