The Walking Dead: Descubra em qual episódio Rick deverá morrer

Imagem: AMC

Ator está de saída da série…

Prestes a se despedir de The Walking Dead, parece que o destino do personagem de Andrew Lincoln não será outro a não ser a morte.

Continua após publicidade

Mas a final, quando isso acontecerá? De acordo com o site The Spoiling Dead Fans, uma das fontes mais confiáveis da série, Rick deverá enfrentar a morte nos primeiros episódios da próxima temporada.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Uma publicação do portal apontou que a trajetória de Rick Grimes chegará ao final no quinto episódio da nona temporada. Uma enorme horda de zumbis foi fotografada durante a gravação deste episódio, e uma página do roteiro foi recentemente decifrada no fórum de fãs americanos.

De acordo com as informações, a horda teria a ver com a morte de Rick. Alguns fãs ainda preferem acreditar que o personagem não morrerá, e então ele sumirá assim como Morgan, mas tudo leva a crer que a morte será mesmo seu destino.

Continua após publicidade

Vale lembrar também que o personagem Shane deverá aparecer neste episódio, após a recém confirmada participação do ator Jon Berthal. É esperado que Shane surja em forma de flashback, para a despedida de Rick.

Continua após a publicidade

The Walking Dead retorna com episódios inéditos em outubro.

Leia mais: Salto temporal na 9ª temporada de The Walking Dead é confirmado

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.