The Walking Dead em guerra: saiba o futuro de cada personagem na nova temporada

Imagem: Divulgação/AMC

Vimos em 99 episódios a trama dos mortos vivos mais famosa do mundo se desenvolver através de mortes de personagens queridos, perda de comunidades e o desenvolvimento de muitos grupos. Faltam poucos dias para a estreia da 8º temporada de The Walking Dead – que acontece neste domingo, 22 de outubro – e não aguentamos mais a ansiedade! Com isso, resolvemos tirar todas as suas dúvidas sobre o que estará acontecendo neste novo arco.

A guerra foi finalmente declarada e estamos com o coração a mil para ver de fato o que restará desta batalha sangrenta. Mas você sabe exatamente onde estará cada personagem e qual a sua respectiva trama? É isso o que nós do Mix de Séries tentaremos desvendar baseado em tudo o que nos foi apresentado até agora. Será que o seu favorito estará a salvo? Confira!

 

Continua após a publicidade

Imagem: Divulgação

Rick

O líder de Alexandria ficou durante muito tempo nas mãos de Negan, vendo de camarote seus amigos morrerem e sendo forçado a entregar tudo o que lhe pertencia para o vilão. Reergueu-se, agiu com coragem e se uniu com Hilltop e o Reino para a grande guerra. Agora ele não olhará para trás, pois sabe que só tem uma chance de fazer algo não só por si e pelas pessoas que ama, mas pelo futuro que lhe reserva. Você se lembra do Rick que víamos na época da 5º temporada? Espere para ver aquele homem novamente.

Imagem: Divulgação

Daryl

Viveu um inferno quando estava sob posse de Negan, conseguiu fugir e carregou a culpa pela morte de Gleen até o final da temporada. Agindo novamente como o braço direito de Rick, bastará um comando para todas as explosões que vimos no trailer acontecer. Ele estará com Carol, Tara e Morgan em uma grande missão para direcionar a horda de walkers que vimos. Será que o destino é o Santuário? Uma grande aposta. Já Daryl, não acredito que morrerá agora, pois teve grandes oportunidades para deixar o show com triunfo e o personagem segue firme em sua trama.

Imagem: Divulgação

Carol

Eis aqui a personagem que esteve com sua sanidade abalada durante toda a última temporada. Afastou-se de todos que ama para não precisar matar novamente. Contudo, como alguém pode viver em um mundo como aquele sem fazer algo assim? Os que não fizeram, certamente não sobreviveram e agora Carol sabe disso. Ela retornou no último episódio como a guerreira que havia se tornado e segue firme para destruir aqueles que machucaram seus entes queridos. Estará em missão junto com Morgan, Daryl e Tara e, mesmo que Robert Kirkman tenha dito anos atrás que ela é a personagem que não morreria na série, há ainda o receio de que talvez seja o fim da nossa badass. Resta saber como ela agirá durante a guerra (não olhe para as flores, Carol, por favor!).

Imagem: Divulgação

Morgan

Outro que viveu uma montanha russa de sentimentos. Morgan manteve-se pacífico por muito tempo e foi obrigado a matar para salvar Carol. Passou a ser um membro importante do Reino e treinar Benjamin, que veio a falecer no decorrer da temporada. Após isso, ele voltou a matar e lutar ao lado das comunidades. O que vem a tona é: Ele provavelmente estará desestabilizado com tudo o que aconteceu e talvez seja uma das maiores perdas da temporada. Até porque a ideia faz sentido quando relacionamos à trama da HQ e ao que acontece com Rick e Negan no final da guerra (calma, spoilers aqui passarão longe!).

Imagem: Divulgação

Carl

Passou por alguns traumas, mas sempre se manteve como um dos personagens mais corajosos da trama. Ganhou maturidade ao longo das temporadas e com o ensinamento de Rick e principalmente da amizade que criou com Michonne. Não espere pouca coisa dele daqui para frente, já que agora tem um “relacionamento” com Enid e um grande futuro em mãos. Uma dica? Dá só uma olhada no sneak peek cheio de referências!

Imagem: Divulgação

Michonne

A nossa samurai estará se recuperando do que sofreu no último episódio. Mas não espere vê-la de cama para sempre, certamente ela estará de pé quando você menos imaginar e se encontrará ao lado de Rick e sua família para defender o que é seu. Como sabemos disso? Ela e Rosita sofreram ferimentos anteriores, mas saem juntas de carro, provavelmente para prestar apoio ao grupo. Cuidado com ela!

Imagem: Divulgação

Maggie

A última temporada serviu para que Maggie seguisse seu destino e se tornasse a grande líder que precisava ser. Encontrou em Hilltop a chance de mostrar do que é capaz e agora está preparada para vingar a morte de Abraham, Sasha e principalmente de Glenn. Maggie Rhee se tornou claramente o símbolo do “futuro” em que todos falam, já que carrega em seu útero o seu amor incondicional pela vida.

Imagem: Divulgação

Tara

Teve boa parte de sua trama explorada ao lidar com a perda de Denise e com o encontro à comunidade Oceanside. Agora ela estará em missão junto com Daryl, Carol e Morgan e pronta para cumprir o seu dever. A grande questão é, com tantas mortes importantes já confirmadas, será que a nossa Tara estará a salvo? Eu não me apegaria tanto à personagem…

Imagem: Divulgação

Rosita

A personagem que esteve mais furiosa até então. Perdeu Abraham e se viu sozinha quando Eugene passou para o lado inimigo. Contudo, percebeu que o sacrifício de Sasha teve uma razão por trás e agora ela provavelmente estará focada no trabalho em equipe novamente. Afinal, ela é certamente a pessoa mais habilidosa de Alexandria! Sabemos que ela e Michonne irão se recuperar de seus ferimentos e partir. Para a guerra? Com toda certeza.

Imagem: Divulgação

Aaron

Aaron é leal e trabalhou ao lado de Rick o tempo todo – seja procurando suprimentos para Negan ou se preparando para lutar. O personagem ainda não tem uma trama específica, mas talvez passe a ter um destaque especial junto de seu namorado Eric nessa temporada. Sem spoilers, certo? Certo. Então só podemos dizer que talvez o destino de um dos dois esteja prestes a mudar.

Imagem: Alan Clarke/AMC

Imagem: Divulgação

Jesus

Braço direito de Maggie, Jesus certamente tem muito a evoluir ainda. Ele estará envolvido diretamente na guerra e, mesmo misterioso, mostrará o seu valor. Queremos mais de Jesus sim!

Imagem: Divulgação

Enid

Até mesmo Enid estará junto do grupo para a guerra! Não temos certeza se a nova temporada mostrará mais momentos dela com Carl, mas certamente ela estará focada em ajudar seu grupo! Podemos perceber em sua fala com Aaron no trailer. A garota tem força de vontade, não podemos negar!

Imagem: Divulgação

Ezekiel

O grande líder do Reino e um dos grandes destaques da temporada. Recuou em primeiro momento quando soube que entrariam em guerra, mas sabia que era o necessário ao perder Benjamin e ver a determinação de Carol. Ela estava preparada e ele também. Ainda novas características do personagem irão aparecer e certamente ele será um dos que mais irá perder durante a guerra.

Imagem: Divulgação

Padre Gabriel

Foi do ódio ao amor em questão de episódios pelo fato de finalmente entender o novo mundo e o que precisava ser feito. Gabriel ainda é padre, mas agora tem um motivo maior para ter fé: Pelo futuro da humanidade. Mas cuidado, talvez ele esteja entre os que estarão perto de seu fim. Talvez.

Imagem: Divulgação

Eugene

A grande interrogação da temporada. Mais uma vez coberto de covardia em seu coração, resolveu se aliar ao grupo rival. Não temos ideia se ele realmente é “Negan” ou se poderá eventualmente voltar para o lado de Rick. O que sabemos é que ainda existe algo do Eugene antigo que estava se tornando um sobrevivente quando ele ajudou Sasha em sua “missão só de ida”. O que será que o aguarda?

Imagem: Alan Clarke/AMC

Imagem: Divulgação

Dwight

Sua lealdade nunca foi com Negan e agora todos do grupo de Rick sabem disso. Mesmo que ele não saiba de tudo o que acontece e irá acontecer, já demonstrou que quer por um fim tanto quanto qualquer outro. Ele levará informações de Negan para Rick e, em certo momento da guerra, provavelmente vai levar a público o seu verdadeiro lado na batalha.

Imagem: Divulgação

Jadis

Traidora, só busca o seu benefício próprio. Após se mostrar do lado de Negan, certamente não será uma batalha fácil para Rick, já que em números, o grupo do lixão se garante. Mas não espere vida longa para a Gina dos Palitos (pode ver que parece!), queremos ver o fim dela enquanto comemos uma boa pipoca.

 

Imagem: Divulgação

Gregory

Se for colocar na mesa o quesito covardia, ele estará à frente de Eugene. Sempre se mostrou disposto a fazer o que Negan e seu grupo querem e vai tentar sabotar a guerra de qualquer maneira. Perdeu o posto de liderança de Hilltop para Maggie e, com certeza, terá uma boa cena para mostrar o que o futuro lhe reserva.

Imagem: Divulgação

Simon

Braço direito de Negan, fará tudo o que receber como ordens. Não terá uma trama específica, mas talvez uma morte dolorosa, assim como muitos dos salvadores.

Imagem: Divulgação

Negan

O vilão que todos amam, com toda a certeza. Ele não levou a sério quando Rick o ameaçou pelas últimas duas vezes e agora está pagando a língua. Espere para ver um Negan furioso, com sede de destruição e sangue. Claro, com a sua inseparável Lucille, talvez não vejamos o fim do personagem tão perto de acontecer. Tenha em mente que você verá muito de Negan ainda, seja em flashbacks contando sua história antes dos Salvadores, ou o que acontecerá com ele após a guerra.

Essas são as nossas especulações para a temporada. Mas e você? Concorda conosco? Tem outras teorias? Queremos saber o seu ponto de vista também, então não deixe de comentar, ok? The Walking Dead estreia sua nova temporada no próximo domingo, 22!

Avatar

Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Aos 25 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.

No comments

Add yours