The Walking Dead: episódio final passa por grande mudança
Roteirista de The Walking Dead, Angela Kang, revelou que último episódio da série precisou passar por mudanças recentemente.
O ato final de The Walking Dead começou. Depois de exibir três partes com oito episódios cada, o drama de zumbis retornou para seus derradeiros oito episódios finais. Mas como tudo terminará aparentemente não é tão certo quanto você acredita.
Embora os produtores já confirmaram que muitos dos personagens centrais amados do apocalipse zumbi continuarão em outras séries spin-offs, a showrunner, Angela Kang, revelou que a cena final pretendida da 11ª temporada precisou passar por mudanças recentes. Isso porque o que foi planejado originalmente não irá mais ao ar.
The Walking Dead muda fim
Tendo estreado em 2010, The Walking Dead se tornou um dos maiores programas da história da TV. Embora tenha sofrido grandes quedas de audiência nos anos seguintes, principalmente nas últimas temporadas, o programa vem se reagrupando à medida que chega ao fim.
Agora, mesmo que a série central esteja terminada, haverá muito mais ação por vir do mundo desses zumbis. E parece que parte disso poderia ter levado a uma mudança de direção para a cena final da série.
Leia também: The Walking Dead provoca o retorno do melhor Rick Grimes
Kang disse ao Radio Times:
“Vou dizer sem estragar que nossa cena final pretendida não é mais a cena final. Não vou entrar nisso agora, tão cedo no processo, mas às vezes, mesmo depois de filmar as coisas, isso muda no processo de pós-produção. É um trabalho vivo, à medida que avançamos. É… nem sei se devo dizer tanto! Digamos apenas que as coisas mudaram no último episódio.“
The Walking Dead pode ter mudado como introduzirá seus spin-offs
A temporada final do drama dos zumbis foi outra batalha de sobrevivência para o restante do elenco de personagens. E não necessariamente das hordas de zumbis que continuam vagando pelo mundo.
Agora, com as coisas prestes a atingir seu clímax, a atenção está mudando para onde a história vai a seguir, pois ela se dividiu em várias tramas que levam os personagens em seus próprios novos caminhos.
Leia também: The Walking Dead revela grande segredo do episódio final
O quanto disso terá configuração pelo final da série ainda não foi visto, mas com os comentários de Kang e a recente decisão sobre a série Rick & Michonne, é possível que a mudança da última cena se apoie nisso.
O futuro deste universo irá além da atual série spin-off de Fear The Walking Dead e Tales of the Walking Dead, e agora inclui a série Dead City com Negan e Maggie, bem como a história de Daryl baseada na Europa e a continuação da história de Rick Grimes e Michonne em uma série limitada.
Com tantos personagens indo para novas aventuras, deve haver algum tipo de menção de como essas jornadas começam antes da 11ª temporada de The Walking Dead terminar.
Embora o final da série ainda seja um mistério – mudanças ou não – o diretor da série, Greg Nicotero, já confirmou que o final contará com uma horda de zumbis que remonta aos primeiros dias da série, quando os zumbis eram a maior ameaça enfrentada pela série. sobreviventes.
Tudo será revelado quando o episódio final estrear dia 20 de novembro.