The Walking Dead: fãs apontam um dos maiores erros da série

The Walking Dead já cometeu uma porção de erros, mas um deles parece imperdoável, segundo os fãs.

The Walking Dead
- Publicidade -

Desde 2010, The Walking Dead levou os espectadores para um mundo de perigo e decadência, onde zumbis andam pela Terra em busca dos poucos humanos restantes para que possam se alimentar. No entanto, aqueles que escaparam da infecção se recusam a cair sem lutar, combatendo corajosamente as hordas de mortos-vivos por qualquer meio necessário. Claro, esta é apenas uma faceta que o programa colocou em exibição ao longo dos anos.

- Publicidade -

Por mais que The Walking Dead se concentre na sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico, também abrange muitas outras ideias e temas. O restabelecimento da civilização, superando traumas pessoais e coletivos, lidando com a perda, e muito mais. Enquanto alguns dramas mantiveram os espectadores colados em suas telas, outros tiveram o efeito oposto e afastaram ativamente os fãs.

Das inúmeras histórias que apareceram em The Walking Dead ao longo de suas 11 temporadas, os fãs não podem deixar de concordar que este foi um grande passo em falso. Eis por que eles se sentem assim.

- Publicidade -

Os fãs ainda acreditam que matar Carl foi o movimento errado

Presente em The Walking Dead desde a primeira temporada, Carl Grimes (Chandler Riggs) praticamente cresceu bem diante dos olhos dos espectadores. Ele e seu pai, Rick (Andrew Lincoln), bem como seus companheiros, colados um ao outro por todos os lados, superando um obstáculo após o outro. No entanto, o impensável finalmente aconteceu em “Honor” da 8ª temporada, quando Carl morreu, não tendo escolha a não ser tirar a própria vida depois que um zumbi o mordeu no torso. Rick e a equipe ficaram arrasados, assim como os fãs, que afirmam que a morte de Carl é um dos piores erros de cálculo da história de Walking Dead.

Leia também: Tales of The Walking Dead: série tem data de estreia e novidades

Matar Carl foi a primeira vez que senti que o programa havia cometido um grande erro irreversível. Você poderia dizer que muitos membros do elenco também odiaram a decisão“, escreveu o Redditor u/Anarya7, com vários outros concordando com sentimentos semelhantes. Por outro lado, embora não tenha sido fácil deixar “TWD”, Chandler Riggs está feliz por sua trajetória na série. “Foi uma experiência incrível poder fazer parte de uma família assim por tanto, tanto tempo e crescer em um show que chegou onde está agora. Isso simplesmente não acontece nunca“, disse Riggs no Wizard Mundo 2020 (via The Sun).

Tantos personagens queridos morreram em The Walking Dead – Carl Grimes, de Chandler Riggs, entre eles. É uma pena que seu adeus e a história que se seguiu não tenham atingido a nota certa para alguns fãs. Vale apontar, ainda, que a morte do personagem soa ainda mais dolorida e equivocada quando voltamos nossos olhos aos quadrinhos originais. Isso porque Carl desempenha papel essencial no desfecho das histórias. Assim, quem deve executar suas ações em seu lugar? A série terá um final totalmente diferente? Só o tempo dirá.

- Publicidade -
- Publicidade -