The Walking Dead: final da temporada terá “angustia e emoção”, diz roteirista

Imagem: AMC

Faltando dois dias para a exibição do capítulo final da 7ª temporada de The Walking Dead, as emoções parecem tomar conta dos fãs. Rick finalmente tem sua artilharia e seu exército. O único problema é Negan, que parece saber disso, além de ter alguns planos. Ação! Reação! Ponto! Contraponto! É isso que temos esperado, e a espera parece ter acabado, com a melhor aposta de que a batalha finalmente acontecerá no final do dia 2 de abril.

O escritor da série, Scott M. Gimple, revelou em entrevista à EW o que os espectadores poderão esperar do final da temporada 7. “Vou dizer que é tudo”, brinca Gimple. “São os altos e baixos, o brilho e a escuridão, o alfa para o ômega, um circo trágico de emoção, angústia e graça. Silencioso, alto e triste. Espero que as pessoas sintam que tudo se junta e têm essa pressa que você sente quando a montanha russa finalmente volta para a plataforma.”, completa.

Será que o episódio terá o mesmo nível de episódios épicos que a série já proporcionou aos fãs? Após algumas controversas reclamações de que a 7ª temporada teria sido fraca – frente a expectativa que Negan trouxe para a série, resta sabermos se a Montanha Russa mencionada pelo produtor valerá a pena.

A única pergunta é, quem sobreviverá a essa “volta com a montanha russa”?. Mas para isso, somente assistindo ao episódio que erá exibido aqui no Brasil pela FOX, neste domingo, às 22h30.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours