The Walking Dead: final da temporada terá “angustia e emoção”, diz roteirista

Imagem: AMC

Faltando dois dias para a exibição do capítulo final da 7ª temporada de The Walking Dead, as emoções parecem tomar conta dos fãs. Rick finalmente tem sua artilharia e seu exército. O único problema é Negan, que parece saber disso, além de ter alguns planos. Ação! Reação! Ponto! Contraponto! É isso que temos esperado, e a espera parece ter acabado, com a melhor aposta de que a batalha finalmente acontecerá no final do dia 2 de abril.

O escritor da série, Scott M. Gimple, revelou em entrevista à EW o que os espectadores poderão esperar do final da temporada 7. “Vou dizer que é tudo”, brinca Gimple. “São os altos e baixos, o brilho e a escuridão, o alfa para o ômega, um circo trágico de emoção, angústia e graça. Silencioso, alto e triste. Espero que as pessoas sintam que tudo se junta e têm essa pressa que você sente quando a montanha russa finalmente volta para a plataforma.”, completa.

Continua após a publicidade

Será que o episódio terá o mesmo nível de episódios épicos que a série já proporcionou aos fãs? Após algumas controversas reclamações de que a 7ª temporada teria sido fraca – frente a expectativa que Negan trouxe para a série, resta sabermos se a Montanha Russa mencionada pelo produtor valerá a pena.

A única pergunta é, quem sobreviverá a essa “volta com a montanha russa”?. Mas para isso, somente assistindo ao episódio que erá exibido aqui no Brasil pela FOX, neste domingo, às 22h30.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours