The Walking Dead finalmente explicou grande mistério de Rick

The Walking Dead revelou mais um mistério envolvendo Rick e seu telefone no novo episódio de The Ones Who Live.

The Walking Dead Rick mistério
Imagem: Divulgação.

Após anos de especulação e teorias dos fãs, um dos maiores mistérios envolvendo Rick Grimes em “The Walking Dead” foi finalmente esclarecido na série derivada, “The Ones Who Live”.

A origem da enigmática mensagem deixada em um telefone, descoberta por Michonne na décima temporada enquanto procurava por Rick, tornou-se um símbolo de esperança e um indício crucial de que Rick ainda estava vivo. Porém, o mistério por trás da mensagem e dos desenhos que acompanhavam, incluindo retratos de Michonne e Judith com escritas em japonês, permaneceu sem resposta. Até agora. Isso porque, os recentes episódios de “The Ones Who Live” jogaram luz sobre o assunto.

No terceiro episódio do spinoff, a série apresentou o personagem responsável pelos desenhos de Rick. Revelando que o talento artístico não era uma das habilidades do protagonista. Durante a exploração de Michonne pela República Cívica, ela se depara com um estande de arte que lhe é estranhamente familiar.

A loja, que se chama Benjiro’s Portraiture And Art, é um lugar que Rick frequenta bastante. E ele encomendava retratos seus e de seus entes queridos nela. O artista por trás do balcão, reconhecendo Michonne de seus próprios desenhos, revela que Rick solicitava novas peças a cada poucos meses. O que manteve viva a esperança de reencontro com sua família.

Saiba mais sobre The Walking Dead:

A revelação não se limita aos desenhos. Benjiro, o artista, também se revela como o autor da mensagem em japonês no telefone encontrado por Michonne, que se traduz por “Acredite um pouco mais“. Este detalhe não apenas reforça a fé de Rick em seu futuro com Michonne e Judith, mas também serve como um lembrete crucial para Michonne continuar sua busca, apesar das incertezas.

The Walking Dead Rick mistério
Imagem: Divulgação.

Este ponto de virada na narrativa não só soluciona um dos enigmas deixados pela série principal, mas também aprofunda a conexão emocional entre os personagens e os fãs.

Além de esclarecer o mistério do telefone, “The Ones Who Live” sugere a existência de outros desenhos significativos encomendados por Rick. Incluindo tentativas de retratar Carl, o que sublinha a importância contínua da família na motivação do protagonista. Embora Carl tenha falecido, sua memória e significado para Rick são enfatizados. O que mostra que, mesmo em novas narrativas, os laços familiares permanecem como um tema central em “The Walking Dead”. Essa revelação não apenas fornece respostas há muito esperadas, mas também adiciona camadas emocionais à jornada de Rick e Michonne, reforçando a noção de esperança e perseverança que sempre foi fundamental na série.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!