The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan defende filme sobre a origem de Negan

Ator quer filme de The Walking Dead sobre Negan

Negan nas telonas? Ator revela desejo

O ator Jeffrey Dean Morgan parece ter planos para a expansão do universo de The Walking Dead no cinema. No Twitter, ao responder um seguidor, o ator defendeu a produção de um filme sobre a origem de Negan, um dos maiores vilões da série.

Questionado se gostaria de participar dos já anunciados filmes sobre Rick Grimes, Jeffrey afirmou que sim.

Bem, sim!  Não tenho certeza de como é esse acordo dos filmes. Assim como você estou esperando ouvir mais sobre os filmes de Rick Grimes”, disse. “Eu tenho minhas próprias ideias sobre POSSÍVEIS filmes. Ainda estou esperando pela história de Negan…baseada na HQ de Roberto Kirkman. Eu adoraria filmar isso”, completou.

Continua após a publicidade

Autor de The Walking Dead criou edição especial sobre Negan

O ator se refere à minissérie especial de 16 edições da HQ “The Walking Dead: Here’s Negan”, lançadas em 2017, que conta o passado do personagem. De acordo com a HQ, antes do apocalipse zumbi Negan era um professor de educação física em uma escola.

Além disso, a trama explora a transformação de Negan em um dos vilões mais temidos da franquia. Ou seja, já existe um bom material que daria um bom filme. Concordam?

The Walking Dead segue renovada e com planejamento de mais um spin-off que estreará em 2020. Ao total, serão três séries de TV do mesmo universo em exibição simultânea. A nova atração, The Walking Dead: World Beyond, promete explorar o apocalipse zumbi em uma cronologia a frente das demais. Além disso, será a primeira série do universo dos zumbis protagonizada por mulheres. A atração segue sem data específica para estrear, mas a previsão é no primeiro semestre de 2020.

No Brasil, a série mãe é exibida pelo Canal FOX, enquanto isso as derivadas ficam sob tutela do canal AMC Brasil.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours