The Walking Dead: Maggie vai trair Negan em nova série
The Walking Dead ganhará nova série derivada sobre Maggie e Negan, e Jeffrey Dean Morgan indicou que grande traição está vindo.
Após 11 temporadas, o drama pós-apocalíptico da AMC, The Walking Dead, chegou a um final satisfatório, que abriu o caminho para uma série de novos spin-offs. E agora, enquanto os fãs se preparam para a expansão da franquia, o ator Jeffrey Dead Morgan provocou os perigos futuros para seu personagem Negan e Maggie Rhee (interpretada por Lauren Cohan).
Ao mesmo tempo que os fãs ficaram maravilhados com o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne Hawthorne (Danai Gurira), a história de Negan em The Walking Dead chegou ao fim.
Antes de partir, ele compartilhou um simples aceno com Daryl Dixon (Norman Reedus), que se afastou brevemente para olhar pela janela.
Embora ainda não se saiba para onde Negan viajará primeiro, os fãs estão cientes de que sua aventura acabará por reuni-lo com sua ex-adversária, Maggie.
A relação de Negan e Maggie
Mesmo que eles tenham consertado as coisas no final de The Walking Dead, Maggie desprezava Negan por assassinar brutalmente seu marido Glenn Rhee (Steven Yeun) na sétima temporada.
Leia também: The Walking Dead: o segredo sobre nova série de Daryl
No entanto, os dois começaram seus passos em busca do perdão depois que Negan revelou que queria matar Pamela Milton (Laila Robbins) por Maggie.
Ele admitiu finalmente entender o que ela deve ter sentido quando Glenn foi morto, depois que a esposa de Negan, Annie Smith (Medina Senghore), quase foi assassinada na frente dele.
Antes de se desculpar com Maggie, Negan disse: “Você leva Pammy para sair com essa coisa, o inferno vai chover sobre você e você não vai voltar. E você tem que voltar, então eu vou fazer isso.”
No entanto, Maggie confessou que não conseguia perdoá-lo: “Glenn era lindo. Nunca mais vou amar alguém assim, lembro do sorriso dele, da bondade dele, do jeito que ele me fazia sentir. Mas quando olho para você, tudo o que vejo é aquele bastão caindo na cabeça dele.”
No entanto, ela convidou Negan para ficar, para que sua complicada amizade pudesse continuar em seu próximo spin-off.
Ator indiciou que Maggie vai trair Negan no novo derivado de The Walking Dead
Falando em Dead City, a estrela de Negan, Jeffrey, insinuou a versão assassina de seu personagem voltando às telas: “Acho que o tempo separado provavelmente tornará tudo pior. Negan tem a oportunidade de cair em alguns velhos hábitos, porque é tudo um mecanismo de sobrevivência para ele, especialmente se ele não estiver com o grupo.“, disse ele.
Leia também: De última hora, final de The Walking Dead precisou mudar
“O grupo meio que o domesticou de várias maneiras. E, para se encaixar, ele teve que deixar de ser quem era e acho que longe desse grupo, é provável que ele caia em algumas velhas armadilhas e velhos comportamentos”, continuo, insinuando que ele poderia reverter sua rivalidade com Maggie.
Embora Maggie deseje se vingar da morte de Glenn, os fãs terão que esperar para ver se ela finalmente aproveitará a oportunidade em Dead City.
Jeffrey brincou: “Por mais desconfortável que seja a aliança entre Maggie e Negan, acho que Negan estar fora da linha de visão de Maggie por alguns anos nunca fará o que aconteceu com ela desaparecer.
“Não sei se a nossa convivência vai durar de alguma forma. Não sei se vai durar.”
Ele continuou: “Olha, sabemos que ele vai fugir para a cidade de Nova York, é ele e Maggie, e não há muitas pessoas com ele. Então, se eu fizer as contas, ele vai ter problemas. Vai ser uma combinação ruim para ele. Ele pode trair ela, mas ela também deve trair ele”, disse Jeffrey à Entertainment Weekly.
Embora Negan tenha sido significativamente suavizado por sua esposa e filhos, ele e Maggie continuarão sua luta pela sobrevivência juntos na cidade de Nova York.
Os fãs terão que sintonizar para ver se Maggie ainda vai querer Negan e finalmente se vingar ao traí-lo. A nova série de The Walking Dead estreia em abril de 2023. No Brasil, todos os episódios estão disponíveis no Star Plus.