The Walking Dead mata personagens na volta da 11ª temporada
Mais recente episódio da temporada final de The Walking Dead trouxe morte de personagens e flash do futuro.
Finalmente, The Walking Dead está de volta! Após um hiato de quatro meses, voltamos à série com o mundo do apocalipse zumbi zumbi mais caótico do que nunca. Da última vez que vimos nosso grupo de sobreviventes, as coisas não pareciam muito boas para Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan), Negan (Jeffrey Dean Morgan), Padre Gabriel (Seth Gilliam) ou Elijah (Okea Eme). -Akwari).
Nos momentos finais da primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead, a ex-namorada de Daryl, Leah (Lynn Collins), assassina Pope (Ritchie Coster), e assume seu lugar como a nova líder dos Reapers e se concentra em matar qualquer outra pessoa que esteja em seu caminho. Em especial, incluindo qualquer um de nosso alegre bando de protagonistas. Claro, você estaria muito enganado se acreditasse que as coisas em Alexandria estavam indo muito melhor. Já estressado com a escassez de alimentos, o povo de Alexandria é forçado a enfrentar uma tempestade que acolhe hordas de caminhantes dentro dos muros e ameaça destruir toda a comunidade. (via Looper)
Maggie executa os Reapers, levando Negan a partir
Depois que Daryl negocia uma trégua desconfortável com os Reapers, Maggie decide que a paz não é o bastante para ela. Com apenas um segundo de pensamento, Maggie saca uma arma de fogo e mira em cada um dos Reapers restantes. Embora ela de alguma forma consiga errar a cabeça de Leah à queima-roupa, ela mata os únicos outros Reapers sobreviventes com sua pistola e uma foice.
Leia também: The Walking Dead, ator confirma suspeitas sobre morte na série
Embora Negan à princípio olhe com algum senso de diversão no episódio de The Walking Dead, seu sorriso de forma rápida se transforma em medo. Ao longo da 11ª temporada, grande parte da batalha entre Maggie e os Reapers realmente se concentrou no relacionamento em evolução de Maggie com Negan.
Claro, Maggie nunca pode perdoar Negan por assassinar Glenn (Steven Yeun) na 7ª temporada, mas ela parece estar ganhando uma perspectiva mais sutil sobre o assassino de seu marido. Na 11ª temporada, episódio 7 (“Promises Broken”), Negan diz a Maggie que se ele tivesse que fazer tudo de novo, ele teria matado todos os que estavam alinhados para Lucille naquela noite, em vez de poupar a maior parte do grupo. Embora sua resposta imediata à admissão de Negan seja desgosto, de fato parece que ela aceitou a ideia.
Após perder sua comunidade, incluindo um de seus aliados mais próximos em Alden (Callan McAuliffe), Maggie não parece mais lutar quando se trata de fazer escolhas cruéis.
É claro que uma lição tão brutal também tem outras implicações, incluindo uma que Negan apreciará significativamente menos.
Como Negan mais tarde coloca, Maggie “sempre faria o que fazia” quando se tratava dos Reapers. Quando se trata de Negan, é apenas uma questão de tempo até que ela faça a mesma ligação para ele, qualquer que seja sua promessa. Temendo retribuição de Maggie, Negan sai do grupo por conta própria. Embora não esteja claro onde nos encontraremos com Negan novamente no futuro, podemos ter certeza de que ele trará mais problemas sempre que chegar a hora.
Um Flash do futuro em The Walking Dead provoca uma guerra que se aproxima
Antes que Hornsby possa terminar seu discurso para o povo de Alexandria, os fãs de The Walking Dead recebem um flash do futuro bastante abrupto, indicando “seis meses depois”. Com Elijah ao seu lado, Maggie está armada em cima do portão em Hilltop. Embora ela não pareça hostil em excessivo, ela está de fato descontente com o que quer que esteja do lado de fora da cerca.
Leia também: Nova teoria de The Walking Dead sobre zumbis muda tudo
Apenas um segundo depois, um batalhão inteiro de stormtroopers da Commonwealth é se revela do lado de fora. Além de pelo menos 15 soldados, um homem, sem uniforme, parece estar dando ordens. Após uma breve discussão com o cavalheiro à paisana, um soldado se aproxima do portão, olha para Maggie e diz em tom ameaçador: “Abra”. Inabalável, Maggie responde: “Não precisa ser assim”.
Surpreendendo, o soldado remove sua máscara, revelando o rosto de Daryl Dixon, que responde: “Sim, sim e sim”. Claro, esta revelação deve levar a uma variedade de perguntas dos fãs de The Walking Dead, a menor das quais é… Quem mais está ali de uniforme?
Além disso, também temos que nos perguntar até que ponto no futuro da série esse salto de tempo de seis meses realmente representa. Essa cena poderia configurar o final da 11ª temporada, parte 2? Ou poderia provocar o final da série como um todo? Ou ainda o próximo spinoff de Daryl e Carol? Precisamos ficar atentos para descobrir!