The Walking Dead: Michonne pode não retornar na 10ª temporada

Imagem: AMC

Michone pode ficar de fora da próxima temporada

O elenco de The Walking Dead pode estar prestes a perder mais uma de suas estrelas. Segundo o ComicBook, Danai Gurira, a Michonne, pode ficar de fora da já anunciada 10ª temporada.

É que o contrato da atriz com a AMC se encerra ao final da atual temporada e ainda não foi renovado. No entanto,  a trama da série não apresenta nenhum sinal de uma possível saída da personagem.

Novo cachê pode ser empecilho

De acordo com algumas publicações, a emissora e a atriz estão em uma longa negociação que podem estar sendo “dificultadas” pelo status de sucesso da atriz após atuação no filme Pantera Negra. Tal fator deve, consequentemente, aumentar o valor do cachê da atriz.

Além disso, em setembro de 2018, quando foi questionada se iria permanecer na série ao lado de Norman Reedus, a atriz preferiu não entrar em detalhes sobre sua permanência na série. “Vou guardar meus pensamentos sobre isso por enquanto”, disse.

É claro que todas as coisas um dia acabam. Vai ser muito difícil quando isso acontecer. E no dia que acontecer, vai ser como sempre foi pra mim, isso é uma família. Eu cresci como pessoa e como profissional. Eu fiz uma família e amigos aqui que levarei pra vida toda”, disse à época.

Outra atriz também enfrentou dificuldades contratuais

Vale lembrar que no ano passado, a atriz Lauren Cohan também enfrentou dificuldades em conseguir um novo contrato. O impasse resultou em uma menor participação da atriz ao longo da 9ª e atual temporada.

No entanto, a showrunner Angela Kang afirmou que a personagem Maggie deve retornar para o décimo ano da série.

The Walking Dead retorna com episódios inéditos neste domingo, 10, na AMC. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX.

LEIA TAMBÉM: Dwight, de The Walking Dead, estará na 5ª temporadade Fear The Walkin Dead

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.