The Walking Dead: nova série derivada é adiada por conta do Coronavírus

The Walking Dead série derivada adiada

Série derivada, The Walking Dead World Beyond seria lançada em abril

Mais uma aguardada série de TV – pertencente ao universo The Walking Dead – está adiando sua estreia por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Continua após as recomendações

De acordo com o AMC, The Walking Dead: World Beyond, o novo derivado de TWD, vai demorar um pouco mais para chegar às telinhas.

A estreia de World Beyond estava prevista para acontecer no dia 12 de abril, logo após a exibição o último episódio da 10ª temporada de TWD. No entanto, segundo um tweet da própria AMC, o lançamento acontecerá “até o fim do ano”.

Continua após a publicidade

Trama vai acompanhar jovens que cresceram no apocalipse zumbi 

A terceira série da franquia vai focar na primeira geração de adolescentes que cresceram durante o apocalipse zumbi. Além disso, a trama se concentra em duas jovens protagonistas femininas, interpretadas por Alexa Mansour (The Resident) e Aliyah Royale (The Red Line).

Confira o trailer da primeira temporada:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours
  1. The Walking Dead: final da 10ª temporada é adiado devido ao Coronavírus - Mix de Séries 25 março, 2020 at 08:30 Responder

    […] o canal AMC havia adiado a terceira série derivada, The Walking Dead: World Beyond, devido ao surto de coronavírus. Agora, nesta última terça, 24, a emissora se pronunciou […]

Post a new comment