The Walking Dead: nova série derivada ganha título oficial, confira

Nova série derivada de The Walking Dead tem nome confirmado
Imagem: AMC/Divulgação

O mundo dos zumbis se expande

A nova série derivada de The Walking Dead que ainda não tinha nome… acaba de ganhar um!

Continua após publicidade

O diretor da franquia, Scott M. Gimple, publicou neste final de semana uma imagem nas redes sociais do script do primeiro episódio desta nova atração. Na imagem, podemos ver o título escolhido para a série, que será The Walking Dead: World Beyond. (via TVLine)

Continua após a publicidade

“Eu tenho trabalhado com muitas pessoas talentosas para trazer a você um novo mundo de The Walking Dead”, compartilhou Gimple no Instagram, junto de uma foto da capa do script do episódio de estréia (que leva o título “Admirável”).

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

A AMC também revelou que Julia Ormond se juntou ao elenco como Elizabeth, a líder carismática de uma força grande, sofisticada e formidável (você terá o vislumbre dela em um trailer abaixo).

Derivado

O mais novo drama, co-criado por Gimple e Matt Negrete, se passa uma década após o início do apocalipse zumbi e se concentra em duas jovens protagonistas femininas, interpretadas por Alexa Mansour (The Resident) e Aliyah Royale (The Red Line).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Eles são acompanhados no mundo pós-apocalíptico pela primeira geração a atingir a maioridade desde que os mortos renasceram para se tornarem caminhantes, moribundos, mordedores, e o que mais você qualificar. Alguns desses indivíduos se tornarão heróis, de acordo com a sinopse oficial. “Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles serão mudados para sempre.”.

O elenco também inclui Nico Tortorella, Annet Mahendru, e Nicolas Cantu.

A estreia de The Walking Dead: World Beyond está previsa para o primeiro semestre de 2020. Confira abaixo o trailer.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

https://www.youtube.com/watch?v=pAT2sqh-5pI

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.