The Walking Dead: o segredo sobre nova série de Daryl
A nova série de The Walking Dead focada em Daryl promete uma transformação na franquia. Segundo o ator, este pode ser um novo início.
Norman Reedus brinca que seu próximo spin-off de The Walking Dead, Daryl Dixon, parecerá uma redefinição da franquia. Anunciado antes da temporada final de The Walking Dead, Daryl Dixon verá o personagem titular ser levado da Virgínia até Paris, França, por razões desconhecidas.
Enquanto Daryl tenta descobrir quem o levou e se consegue encontrar um caminho de volta para casa, ele entra em contato com vários sobreviventes franceses. Isso inclui, por exemplo, Isabelle, uma mulher de um grupo religioso pós-apocalíptico.
Os detalhes do programa permaneçam em segredo. As notícias do elenco, entretanto, indicam que Daryl estará trabalhando com Isabelle para descobrir como ele acabou na França.
Um novo início para The Walking Dead
Em entrevista à Entertainment Weekly, Reedus disse que seu spin-off, Daryl Dixon, será um reset para a franquia. Ele brincou, então, que a série parecerá um novo começo construído nos últimos 12 anos de trabalho da série original. Confira a declaração completa de Reedus abaixo:
“É uma reinicialização. Você aprende muitas coisas depois de 12 anos fazendo uma série. E há certos caminhos que você inevitavelmente tem que seguir porque [há um elenco tão grande]. Nós realmente não temos isso lá. Assim, é como um novo começo para nós, com todas as coisas que amamos fazer e muito mais.“
O que esperar do spin-off de Daryl?
Com Reedus provocando que Daryl Dixon parecerá um novo começo para o universo de The Walking Dead, parece que a nova jornada de Daryl na França será paralela ao início dos primeiros momentos de Rick Grimes durante o apocalipse zumbi.
Assim como Rick acordou do coma na primeira temporada de The Walking Dead e se deparou com um novo mundo difícil, Daryl também será jogado em um local desconhecido, tendo que contar com alianças com estranhos para garantir sua sobrevivência.
A introdução de novos personagens como Isabelle ao universo de The Walking Dead abre as portas para um novo elenco de sobreviventes.
Leia também: De última hora: Final de The Walking Dead precisou mudar
Uma redefinição do universo de The Walking Dead também ressalta as novas ameaças que Daryl enfrentará no exterior. Em uma cena pós-créditos para o episódio final de outro spin-off, The Walking Dead: World Beyond, foi revelado que a França tem variantes Walker mais rápidas e agressivas do que qualquer outra vista na América.
Zumbis velozes representam uma ameaça maior para Daryl do que qualquer outro personagem, porque ele nunca teve que lidar com Walkers capazes de correr. As fotos dos bastidores de Daryl Dixon já provocam Walkers ameaçadores que ele terá que enfrentar, o que reforça a ideia de aumento do perigo nas ruas da França.
Daryl também pode acabar chegando perto de descobrir como o vírus Walker surgiu. A cena pós-créditos em The Walking Dead: World Beyond implicava fortemente que equipes de cientistas franceses estavam envolvidas no desenvolvimento do vírus que provocou o apocalipse zumbi.
Se for esse o caso, as viagens de Daryl na França podem levá-lo a descobrir as origens do vírus e talvez dar a ele um plano de como ele pode ser interrompido. Com Norman Reedus já expressando muito entusiasmo pela nova jornada de Daryl no universo de The Walking Dead, Daryl Dixon certamente será um novo capítulo atraente que busca redefinir a franquia daqui para frente.