The Walking Dead: pai de Chandler Riggs faz crítica à autor da série após morte de personagem

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

SPOILER ALERT! O Mix de Séries não recomenda que você leia o texto abaixo se não tiver assistido o último episódio exibido de The Walking Dead.

O pai de um personagem chave de The Walking Dead usou as redes sociais para desabafar e expor sua frustração com a série e com o showrunner Scott Gimple, após a morte inesperada de seu filho no episódio exibido ontem, 10.

Continua após a publicidade

Assistir Gimple demitir meu filho duas semanas antes do seu aniversário de 18 anos, mesmo depois dele ter dito que ainda o queriam na série pelos próximos três anos foi decepcionante”, escreveu William Riggs, pai do Chandler Riggs, que interpreta o jovem Carl Grimes, em seu perfil do Facebook. “Eu nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiou. Eu sei o quanto isso o machucou. Mas nós sabemos o quão sortudos fomos por fazer parte de tudo e apreciamos todo o amor dos fãs durante todos esses anos!“, destacou.

Ao final do oitavo episódio da oitava temporada, o último exibido em 2017, Carl revelou à Rick (Andrew Lincoln) que ele havia sido mordido por um zumbi. O jovem não morreu no episódio, mas sua partida deve acontecer no próximo episódio da série, que vai ao ar apenas em fevereiro de 2018.

O acontecimento pegou muitos fãs de surpresa, tendo em vista que há algum tempo o personagem de Chandler era cogitado como o possível sucessor de Rick, caso este viesse a morrer em algum momento da história.

O showrunner da série falou sobre a chocante cena logo após sua exibição, durante o programa Talking Dead. “O que acontece no próximo episódio é muito importante para a história de Carl e para toda a série. Estou focado no fato de que Carl ainda está vivo e de que ele tem alguns negócios para resolver. Esse é um bilhete de ida, mas as eu gostaria de pensar que as coisas que veremos no próximo episódio são muito importantes para sua vida e para a vida dos outros personagens”, destacou.

E vocês, que acharam dessa reviravolta em The Walking Dead?

Fonte: Variety

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours