The Walking Dead: por que a nova série de Daryl é importante

Fãs estão empolgados com a nova série de Daryl Dixon, mas saiba porque ela é importante para o universo The Walking Dead.

The Walking Dead série do Daryl
Imagem: Divulgação.

O universo de The Walking Dead está ficando maior, mesmo depois que a série original terminou. O mais recente spin-off, Dead City, recebeu feedback no geral bastante positivo, e agora os fãs estão todos preparados para outro spin-off, desta vez com o personagem favorito dos fãs, Daryl Dixon, no papel principal.

Mas será que todo o hype sobre a série é realmente apenas por causa de Daryl? De acordo com o burburinho no Reddit, é seguro dizer que Daryl não é a única razão pela qual os fãs têm sérias expectativas para a série, e aqui está o porquê…

Nova localização

The Walking Dead série do Daryl
Imagem: Divulgação.

Os fãs de The Walking Dead estão super entusiasmados com a forma como o novo spin-off construirá seu mundo. Claro, os personagens são cruciais, mas muito charme reside no próprio mundo apocalíptico.

PUBLICIDADE

Como a série se passa na França, os fãs estão curiosos sobre esse novo local e como o apocalipse zumbi o afetou.

Como isso começou

Os fãs se lembraram de como Fear the Walking Dead mostrou o apocalipse acontecendo desde o início. Os fãs adoraram e esperam algo semelhante no novo spin-off.

Leia também: The Walking Dead: cena deletada da 1ª temporada revela mistério

Na 1ª temporada da série principal, o Dr. Jenner disse que os franceses foram os últimos a resistir. Os fãs querem ver flashbacks que mostrem como tudo desmoronou ali.

Rostos novos e familiares no universo de The Walking Dead

The Walking Dead série do Daryl
Imagem: Divulgação.

O trailer e os primeiros dez minutos já deram aos fãs um vislumbre do elenco de apoio, e eles estão adorando. Os fãs estão ansiosos para ver como Daryl interage com novos personagens neste mundo caótico. E não esqueçamos que Melissa McBride retorna para o papel de Carol em uma participação.

Zumbis variantes

Os fãs estão entusiasmados com as variantes dos zumbis, principalmente os ácidos, os chamados “queimadores” mostrados nos primeiros dez minutos do primeiro episódio. As variantes dos zumbis não foram suficientemente exploradas nas séries anteriores deste universo, e os fãs esperam que o spin-off lhes dê a atenção que merecem.

The Walking Dead série do Daryl
Imagem: Divulgação.

Embora a empolgação seja palpável, alguns fãs estão cautelosamente otimistas. Os spin-offs anteriores nem sempre corresponderam ao hype, então há um pouco de energia nervosa no ar. Mas no universo de The Walking Dead, a esperança nunca morre de verdade.

O primeiro episódio de The Walking Dead: Daryl Dixon estreia nos EUA em 10 de setembro. No Brasil, porém, não há previsão.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.