The Walking Dead presta tributo a ator morto esta semana

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Ator de 76 anos era favorito dos fãs

A estreia da nona temporada de The Walking Dead, no último domingo (07) prestou homenagem ao falecido ator Scott Wilson – que morreu no sábado (06), após uma batalha contra a leucemia.

Continua após publicidade

Wilson interpretou Hershel Greene no programa entre 2011 e 2014, antes que seu personagem tivesse um final trágico nas mãos do Governador (David Morrissey) em um dos melhores episódios da série. Intitulado “Um novo começo“, o primeiro episódio da temporada 9 fechou com a imagem, que dizia: “Em memória de Scott Wilson“, acompanhado por um retrato de seu amado personagem barbudo.

Continua após a publicidade
The Walking Dead, Tribute, Scott Wilson
Imagem: AMC

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Enquanto isso, em Talking Dead – programa que é exibido após os episódios da série, a falta de menção a morte do ator foi tristemente perceptível pelos fãs. No entanto, havia uma justa razão para isso, já que o pós-show foi de fato gravado vários dias antes da notícia da morte do ator.

A página oficial do Twitter de Talking Dead reconheceu a situação com um post dedicado ao ator. “O episódio desta noite de #TalkingDead e o pré-show #9 da temporada 9 foram gravados em uma data anterior, antes da infeliz morte de Scott Wilson (Hershel Greene no #TWD). Nossos corações vão para a família, amigos, colegas de elenco e fãs de Scott.”.

Continua após publicidade

Foi confirmado que, recentemente, Wilson havia gravados cenas para uma participação na nona temporada. Essa participação, possivelmente, se dará em flashback e estará ligada a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln) da série. Dessa forma, essa participação deverá ir ao ar até o episódio 06, uma vez que é essa a previsão da saída do personagem de Lincoln.

Ainda não se sabe qual será a circunstância da saída de Rick

Se Rick vai morrer ou não, ninguém sabe. Mas o criador da série, Robert Kirkman, confirmou que a saída será diferente dos quadrinhos. Inclusive, disse que a morte nos quadrinhos será de outra forma. Assim, teria ele confirmado?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Será de partir o coração, é o que posso adiantar“, confirmou Kirkman, antes de completar que “não é minha culpa. Eu planejei diferente“.

The Walking Dead continua com episódios inéditos todos os domingos, às 22h30, pela FOX.

Leia mais: Ator de The Walking Dead diz que história de saída de Rick foi sugerida por ele.