The Walking Dead é renovada para 11ª temporada com retorno de Lauren Cohan

The Walking Dead, Maggie

The Walking Dead está garantida para mais uma temporada, fazendo com que o drama zumbi vá até seu décimo primeiro ano. As informações são do TV Line e Deadline.

O anúncio foi feito pela showrunner, Angela Kang, durante o painel da série na Comic Con de Nova York neste sábado (05). Além disso, também foi confirmada o retorno de Lauren Cohan ao elenco regular, como Maggie, após o cancelamento prematuro de Whiskey Cavalier na ABC.

A volta de Lauren não deve ser recebida como surpresa. Sua personagem não foi assassinada à época da sua saída, como é comum, justamente para ter como recebê-la caso o projeto na TV aberta não desse certo.

Sendo assim, é importante lembrar que o anúncio acontece na véspera da estreia da décima temporada, cuja exibição acontecerá simultaneamente para o Brasil pela FOX e pelo FOX Play. Whiskey Cavalier está disponível por aqui pelo globoplay.

Continua após a publicidade

The Walking Dead

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours