The Walking Dead: Rick pode morrer quando a oitava temporada retornar?

Imagem: AMC/Divulgação

Continua após as recomendações

Com a morte – ou iminente morte – de Carl (Chandler Riggs) exibida no midseason finale de The Walking Dead, a série rompeu oficialmente com a história original dos quadrinhos, onde o personagem, considerado intocável, ainda permanece vivo. Isso faz com que o rumo da trama da AMC seja cada vez mais imprevisível.

Continua após a publicidade

Mas ainda assim nós vamos arriscar alguns previsões sobre a 8ª temporada.

Imagem: AMC/Divulgação

  1. A história de Carl ainda não acabou! O personagem definitivamente não fará parte do arco pós-guerra como nos quadrinhos, mas a morte de Carl terá um forte impacto nos episódios futuros. Quando a segunda metade da temporada retornar, Carl será o único a mostrar Rick (Andrew Lincoln) o significado da misericórdia, o que terá grandes ramificações no final da guerra com Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Imagem: AMC/Divulgação

  1. Rick pode morrer! Sim, isso pode acontecer. Agora que Carl foi mordido por um zumbi e morrerá em breve, o mesmo pode ocorrer com qualquer personagem. A morte de Rick seria um soco no estômago que a série precisa para provar mais uma vez que não poupa ninguém. O contrato de Andrew Lincoln com a série vai até o fim desta temporada e naqueles flashforwards do episódio de estréia da 8ª temporada nós vimos Rick extremamente abatido. Há indicação também de uma seqüência famosa dos quadrinhos, onde Rick é salvo por Dwight (Austin Amelio), enquanto este ainda estava disfarçado no grupo de Negan. O problema é que agora, na série, o jogo duplo de Dwight não é mais um segredo.

Imagem: AMC/Divulgação

  1. A Guerra Total irá cabar. O confronto entre Negan e Rick já acontece há algum tempo, mas isso acabará no final da oitava temporada. A grande questão agora é o que acontecerá depois. Com Carl fora de cena e os quadrinhos não sendo mais uma fonte confiável para prever o futuro, estamos todos no escuro sobre o futuro dos nossos heróis sobreviventes.

The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 25 de fevereiro na AMC. Você confere aqui no Mix as reviews semanais dos episódios.