The Walking Dead: rumor indica retorno de Glenn com nova série

The Walking Dead retorno Glenn

Glenn poderá voltar ao universo dos zumbis?

Três anos depois, os fãs de The Walking Dead ainda vivem o luto da morte de Glenn – que sucumbiu aos ferimentos feitos por Negan, durante a sétima temporada. Mas mesmo que ele tenha morrido de verdade, isso não significa que tenhamos que nos despedir dele de fato.

Um recente rumor está indicando que o ator Steven Yeun poderá voltar muito em breve para o universo de The Walking Dead. E não, ele não estará como zumbi.

A morte do personagem

Apenas refrescando a memória bem rápido, na época da morte de Glenn ele já estava casado com Maggie e ela estava grávida do filho dele. O grupo havia se mudado para Alexandria, mas os Salvadores sempre apareciam como uma ameaça, iniciando uma disputa entre os dois grupos.

Eventualmente, os Salvadores conseguiram sequestrar a maioria da tripulação, e Negan, que liderou o grupo de sobreviventes hostis, declarou que um deles deveria morrer pelos membros do Salvadores que eles mataram. Ele escolheu Abraham, que foi espancado até a morte com seu taco de beisebol chamado Lucille. O grupo ficou claramente abalado, e Negan continuou a provocá-los, ameaçando matar outro, antes de decidir que Glenn seria sua próxima vítima.

Continua após a publicidade

No entanto, depois de apenas dois golpes da Lucille, Glenn já estava claramente confuso. Um de seus olhos estava deslocado e seu crânio estava visivelmente fraturado. É neste momento que ele pronunciou suas últimas palavras: “Maggie, eu vou… eu vou te encontrar.”

A possibilidade do retorno de Glenn

Agora, o nome de Glenn voltou a circular nas redes sociais após a confirmação do retorno de Lauren Cohen para os episódios restantes da décima temporada. Alguns fãs estão certos que, no retorno de Maggie, veremos algum vislumbre inédito de Glenn – seja em uma espécie de lembrança feita pela personagem, ou em sonho.

Mas as especulações não param por aí. Existe um rumor bem forte de que Glenn poderá ganhar uma série derivada, totalmente focada no seu personagem – com a linha do tempo sendo narrada antes dos eventos em que ele se encontra com os protagonistas de The Walking Dead. E este rumor partiu de, ninguém menos do que o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimble.

Assim, em entrevista à Entertainment Weekly, ele revelou que está trabalhando em um conteúdo que poderá trazer Glenn de volta. “Nós estamos trabalhando para lançarmos algo que eu sempre quis, originalmente. Porém, fiquei sem tempo com o lançamento de World Beyond (novo derivado de The Walking Dead), além dos filmes de Rick”, destacou.

Mas o que quero dizer é que realmente queria fazer diferentes formatos para a TV. Algo mais curto, ou uma série limitada, fazer várias coisas que pudéssemos lançar em diferentes épocas do ano, dando foco em personagens que já perdemos e que sentimos falta“, revelou.

E é exatamente aí que Glenn – e alguns outros personagens que já morreram – entram nessa história. Scott basicamente confirmou que gostaria de fazer séries focadas nestes personagens que já morreram, como eventos limitados (ou seja, de apenas uma temporada). “É exatamente isso que estamos planejando”, admitiu. “É incrível por que nos dá liberdade para brincarmos com todos estes personagens que já morreram, e ainda preenchem algumas lacunas em branco”, destacou.

Se você é um daqueles fãs que sempre quis saber o que Glenn fazia antes do entregador de pizza conhecer Rick na primeira temporada, este é o seu momento.

E você, gostaria de ver um derivado com Glenn? Ou se contentaria com a participação dele na 10ª temporada? Deixe nos comentários  e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours