Morte à vista? Ator revela que The Walking Dead poderá continuar sem Rick

Imagem: AMC/Divulgação

Uma das certezas em relação a The Walking Dead é que nenhum personagem está a salvo, a menos que estejamos falando de Rick Grimes, o protagonista. Será mesmo?

Durante uma conversa com a Entertainment Weekly, Andrew Lincoln diz que já pensou em como seria a série sem ele a frente.

“Há muitas maneiras que você pode tentar esticar isso ou aquilo. Eu não estou dizendo que a série vai terminar em breve, mas certamente haverá uma oportunidade em algum momento que o programa possa mudar em algum momento, e eu realmente acredito que deveria,” conta. “Com toda a certeza,” diz o ator sobre a ideia de uma mudança de foco de filho para pai.

Continua após a publicidade

“Seria uma ambientação perfeita – para a câmera estar certeira com a história dele e aí tudo muda. Se em algum momento existir clima para essa alteração, ficaria sensacional. Mas se isso vai acontecer nessa temporada ou não… bem, isso vocês vão descobrir eventualmente, não é mesmo?” sinaliza Andrew. Ele não é o único que observa a possibilidade do protagonista ser trocado antes do término da série.

O criador, Robert Kirkman, diz que “pode acontecer” quando questionado sobre a possibilidade de continuar sem Rick. “Andy é o líder dessa série e sua dedicação nesse show é absolutamente inspiradora,” diz. “Todos olhos para ele e é uma das grandes partes dessa série. Mas nós também temos um elenco muito forte, e há muitos personagens que poderiam carregar a série. The Walking Dead é uma história sobre o mundo e pessoas vivendo nele. Eu não acredito que deveríamos nos preocupar sobre isso tão cedo,” conclui.

E vocês, acham que a série funcionaria sem Rick?

The Walking Dead retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 29 de outubro.

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Jose Nilton 2 outubro, 2017 at 17:00 Responder

    Já não basta a meda que fizerrao na sétima temporada sem nexo nenhum agora querem acaba com ela”porque se ele o que vcs vao fazer é isso

Post a new comment