The Walking Dead: série de Daryl terá volta de personagens

A estrela Norman Reedus ressaltou que personagens que desapareceram de The Walking Dead podem aparecer no spinoff focado em Daryl.

The Walking Dead série spin-off

Norman Reedus, o intérprete de Daryl em The Walking Dead, está provocando sobre quais personagens deste universo poderão aparecer no próximo spin-off, que dá foco em seu personagem.

Continua após publicidade

Aparecendo pela primeira vez em 2010, na primeira temporada de The Walking Dead da AMC, Daryl Dixon (Reedus) rapidamente se tornou um favorito dos fãs. O sobrevivente é um dos personagens mais duradouros ainda no programa, ao lado de Carol, de Melissa McBride. E o drama está agora em sua décima primeira e última temporada, cuja segunda parte foi concluída no início deste ano em abril. Já a parte final estreará em setembro.

Daryl vai continuar além de The Walking Dead

Imagem: Divulgação.

Embora The Walking Dead possa estar chegando ao fim,se confirmou que vários spin-offs estão em andamento. Além de um spin-off de Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), Isle of the Dead, a AMC confirmou, primeiramente, que Daryl e Carol retornariam em outra série ainda sem título. Melissa McBride, no entanto, acabou desistindo da série para passar mais tempo com sua família. Com isso, ela citou o local de filmagem europeu do spin-off como um dos principais motivos.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de The Walking Dead chama fãs de “tóxicos” após ataques

Detalhes sobre a série de The Walking Dead com foco em Daryl permanecem difíceis de encontrar, mas ela foi descrita como um tom mais leve do que a série principal.

Ator destacou que rostos do passado poderão ressurgir

Em uma entrevista recente com Leo Edit, Norman Reedus brincou que o público pode estar vendo alguns rostos familiares aparecerem no spin-off com Daryl. Enquanto o ator parece confiante de que Carol aparecerá na série em algum momento, Reedus também diz, sem citar nomes, que Daryl pode encontrar personagens que estiveram ausentes de The Walking Dead por um tempo.

“Claro, haverá um spin-off, e serei eu sozinho. Então, eu estarei nesta missão, e [Daryl e Carol] voltarão juntos mais tarde, é claro; e outros personagens que desapareceram, eu provavelmente vou encontrar.”.

Continua após publicidade

Ao longo de suas 11 temporadas, vários personagens queridos morreram no drama de sobrevivência zumbi, seja por mordidas de zumbis ou por inimigos humanos.

Leia também: The Walking Dead choca fãs e dispensa atriz de novo derivado

Vários, no entanto, simplesmente desapareceram. Com o xerife de The Walking Dead, Rick Grimes (Andrew Lincoln), deixando a série na 9ª temporada.

Dessa forma, Reedus pode estar provocando uma reunião entre os dois em algum momento da série. Da mesma forma, Michonne (Danai Gurira) deixou a série. A personagem optou por tentar encontrar Rick depois de descobrir que ele sobreviveu à explosão da ponte aparentemente fatal na 9ª temporada.

Continua após publicidade

Embora ele não revele nenhuma informação concreta sobre quem Daryl poderia encontrar em suas viagens pela Europa, o comentário de Reedus certamente agradará aos fãs de longa data do programa.

Rick, em particular, seria um retorno bem-vindo para muitos espectadores. Especialmente considerando que o personagem deveria (e ainda deve) ter sua própria série de filmes derivados. Atualmente, não se sabe quando o spin-off de Daryl irá ao ar. Mas, no mínimo, os fãs de The Walking Dead agora podem ter certeza de que vários rostos familiares aparecerão em algum momento da série.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.