The Walking Dead: série de Rick & Michonne tem data de estreia
Prévia insana da série de Rick & Michonne, The Walking Dead: The Ones Who Live, revelou esperada data de estreia.
A AMC finalmente revelou a data de estreia da aguardada série limitada “The Walking Dead: The Ones Who Live“. Essa é a série que reunirá os amantes estrelados de “The Walking Dead“, Rick e Michonne.
A revelação aconteceu durante a exibição da finale de “Fear the Walking Dead“, no último domingo, com um teaser emocionante que anunciou a estreia para o domingo, 25 de fevereiro.
O teaser trouxe vislumbres de Judith e RJ, os pais em ação, e promessas emocionantes do elenco original da franquia. Andrew Lincoln prometeu “respostas” para as dúvidas dos fãs, enquanto Danai Gurira, a intérprete de Michonne, destacou a força do casal: “Esses dois são tão poderosos juntos, é insano. Isso é um amor louco”.
Os fãs devem lembrar que quando Lincoln fez sua última aparição na série principal em 2018, a AMC anunciou que a história de seu personagem continuaria em uma série de filmes. Quatro anos depois, houve uma mudança de planos: os filmes se transformaram em uma série de seis episódios, que também terá a participação de Gurira.
Saiba mais sobre The Walking Dead:
- The Walking Dead: Rick fez a morte de Shane ainda mais trágica
- The Walking Dead tem novo protagonista mais sombrio em 13 anos
Durante o painel da série “Daryl Dixon” na New York Comic-Con em outubro, foi anunciado que Pollyanna McIntosh, que interpretou Jadis em “The Walking Dead” e “World Beyond”, reprisará seu papel em “The Ones Who Live”. O veterano de “Lost”, Terry O’Quinn, também se juntará ao elenco como Beale, ao lado de Lesley-Ann Brandt de “Lucifer”, que interpretará Pearl.
Segundo a sinopse oficial, “The Ones Who Live” apresenta “uma história épica de amor entre dois personagens transformados por um mundo transformado. Separados pela distância, por um poder imparável, pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são lançados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… e, em última análise, uma guerra contra os vivos. Então, será que eles podem se encontrar e ser quem eram em um lugar e situação como nunca viram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão realmente vivos — ou descobrirão que eles também são os “Caminhantes Mortos”?”.
Com essa mistura de ação, drama bem como suspense, “The Walking Dead: The Ones Who Live”, portanto, promete ser uma adição emocionante e imperdível para a franquia.