Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, revela que quer retornar à série

AMC/ Divulgação
AMC/ Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Os fãs de The Walking Dead certamente não se esqueceram do personagem Glenn Rhee, interpretado por Steven Yeun na série. Porém, aqueles que têm sofrido mais com a morte do personagem na sétima temporada talvez possam ter boas notícias vindas da AMC para o futuro. Yuen disse estar aberto ao retorno do personagem, pelo menos em formas de flashbacks.

Continua após a publicidade

Glenn foi morto na premiere da sétima temporada de TWD, em 23 de outubro de 2016. Nos meses que se seguiram, o ator que interpretou o amado entregador de pizza apocalíptico permaneceu quieto até sua participação em um painel na Walker Stalker Com. Foram meses de controvérsia acerca da fúria daqueles fãs que odiaram a saída do personagem, e consequentemente do ator, da série, e do grupo mais preocupado com a adaptação feita pela série dos quadrinhos de Robert Kirkman.

Continua após publicidade

Agora, parece que poderemos ver Glenn na série da AMC mais uma vez. Pelo menos, se depender de Steven Yeun, os fãs terão o momento épico que tanto desejam. “Eu deixarei aberto ao que fizer sentido”, disse Yeun. “Eu não quero forçar ninguém, mas, se fizer sentido, eu estarei totalmente dentro”.

Glenn nunca havia aparecido nos quadrinhos de The Walking Dead desde o número #100, mas os quadrinhos não são exatamente adeptos ao uso de flashbacks. A série da AMC, porém, é familiarizada com o uso de flashbacks e sonhos em seus roteiros, possibilitando vermos personagens mortos retornando às telas por pelos menos um episódio. E aí, você gostaria de ver Glenn novamente?

Continua após publicidade

The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal FOX.

Fonte: Comic Book

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!