The Walking Dead terá mais episódios estendidos nesta temporada

Acervo Mix de Séries

Acervo Mix de Séries

 

Os fãs que sentem que sempre precisam de mais episódios de The Walking Dead podem se alegrar! Você ainda verá muito episódios estendidos nesta temporada!

O drama, tradicionalmente de uma hora de duração, embalou a 7ª temporada com alguns episódios “carnudos”, como o episódio 4 ( “Service”) exibido em um intervalo de tempo de 58 minutos. De acordo com a programação no site da AMC, o sexto episódio, “Swear”, será exibido em 70 minutos, e o episódio 7 “Sing Me A Song” terá um total de 90 minutos. Claramente os roteiristas por trás da série de apocalipse zombie têm bastante história para contar este ano com Negan (Jeffrey Dean Morgan) reinando.

Continua após a publicidade

Embora “Swear” seja um título mais profundo, para os fãs dos quadrinhos The Walking Dead é baseado em “Sing Me A Song”  que nos faz pensar em uma das mais famosas cenas de Carl (Chandler Riggs) nos quadrinhos. Basta dizer, sem muito em spoilers: Negan e Carl se reunirão novamente, muito, muito em breve.  Isso pode não ser bom para um deles.

A temporada 7 de The Walking Dead, como as temporadas anteriores, será dividida em duas metades de oito episódios, com o primeiro semestre terminando no final deste ano; E a segunda metade retornando em fevereiro.

Fonte: TVGuide

Avatar

No comments

Add yours