The Walking Dead terá personagem dos quadrinhos em sua nona temporada

Imagem: Divulgação/AMC

Nova temporada não contará com Andrew Lincoln e Lauren Cohen, o Rick e a Maggie

Com um grande salto na nona temporada e com as saídas de Andrew Lincoln e Lauren Cohen, agora é hora de novo sangue em The Walking Dead. Com a entrada da nova showrunner, Angela Kang, e sua abordagem de outros arcos dos quadrinhos, teremos novos personagens na série da AMC.

De acordo com o Entertaiment Weekly, a atriz Lauren Ridloff, indicada ao Tony Awards, dará vida a Connie na nova temporada da série. Participando de um arco de episódios, o anúncio da entrada de Ridloff vem após a notícia que Jon Bernthal, o Shane, está retornando à série.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Connie aparece pela primeira vez nos quadrinhos no nº 127, e continua viva no atual 181. A atriz é surda na vida real, o que significa que a versão live action de Connie será um pouco diferente da personagem dos quadrinhos. O EW define a Connie da série como uma sobrevivente experiente, hábil em usar seus sentidos para ler pessoas, situações e problemas. Seu personagem é surdo e usa o American Sign Language (ASL) pra se comunicar.

Angela Kang já prometeu que a nona temporada mudará o foco para as personagens femininas de The Walking Dead. Então, a chegada de Connie e as possíveis chegadas de Magna, Yukimo e Alpha, a líder dos Whisperers, podem ajudar esse novo enredo.

A série deve retornar para a nona temporada em outubro, na AMC.

Leia também: Ator que faz Negan em The Walking Dead aparece com novo visual, confira

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours