The Walking Dead The Ones Who Live: 2ª temporada é atualizada

The Walking Dead The Ones Who Live pode ganhar 2ª temporada. Com base no sucesso e amor dos fãs, série pode retornar para mais episódios.

The Walking Dead

A segunda temporada de “The Walking Dead: The Ones Who Live” acabou de receber uma atualização promissora de um produtor-chave.

Há uma coisa que os fãs têm desejado há meia década, e isso é a volta de Andrew Lincoln como Rick Grimes. Seu inevitável retorno à franquia, que também incluiu sua reunião com Michonne de Danai Gurira, tem sido trabalhado por cinco anos. Enquanto antes seria na forma de três filmes diferentes, acabou se transformando na minissérie “The Ones Who Live”.

Ao falar com o Los Angeles Times, o co-criador de “The Walking Dead: The Ones Who Live”, Scott M. Gimple, deu uma atualização esperançosa sobre a possibilidade de uma segunda temporada. Afinal, é difícil imaginar que apenas seis episódios saciem a sede que os fãs têm desses personagens voltarem às telas.

O comentário do cineasta foi breve. Gimple confirmou que nenhuma decisão foi tomada sobre uma segunda temporada, mas que “qualquer coisa pode acontecer“.

Leia mais sobre “The Walking Dead“:

Em uma entrevista separada ao Deadline, Scott Gimple sugeriu que a marcação de Série Limitada para “The Ones Who Live” pode não ser tão de curto prazo como o nome sugere.

O co-criador compartilhou que “mesmo se Rick morrer” no final da série, “qualquer coisa é possível“, até mesmo uma continuação de seu spin-off:

Tudo é possível – mesmo que Rick morra no último episódio. Estamos focados neste agora. Mas este projeto se juntou de uma maneira realmente incrível, onde havia todo tipo de planos. E então o mundo mudou e nós alteramos esses planos.

Embora Scott Gimple possa ter brincado sobre matar Rick Grimes, é difícil imaginar que ele realmente mataria o personagem pelo qual os fãs estão mais investidos.

Nesse mesmo sentido, o público quer mais de Rick, o que significa que uma continuação faria todo o sentido. No entanto, se o show continuar, as chances de outras grandes reuniões familiares para Grimes até o final da primeira temporada não parecem boas.

“The Ones Who Live” obviamente não é o único grande evento da série na franquia – há também “Dead City” e “Daryl Dixon”, ambos com ex-personagens-chave de “The Walking Dead”.

Gimple já afirmou à Variety que ele “tem sonhos de fundir [os spin-offs] todos juntos“. Não está claro se isso poderia acontecer em “The Ones Who Live” ou em um projeto completamente separado.

De qualquer forma, a recepção à aventura atual de Rick e Michonne é positiva em todos os aspectos. Aproveitar isso e manter esses personagens em destaque parece ser a jogada mais inteligente para a franquia como um todo.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!