The Walking Dead trará mais um personagem morto de volta

Imagem: Divulgação
Imagem: AMC/Divulgação

Mas há um Twist…

Saudades do bigode ruivo de Abraham? O personagem de Michael Cudlitz estrelou por várias temporadas o drama apocalíptico e acabou sendo morto pela Lucille, de Negan, no começo da sétima da temporada.

Continua após publicidade

Mas agora há um Twist que trará Abraham de volta ao universo de The Walking Dead. E não é uma situação tipo a de Shane (Jon Bernthal), que já foi confirmado em um episódio da nona temporada.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Acontece que quem vai voltar, na verdade, é o intérprete de Abraham. Cudlitz foi anunciado como diretor de um episódio da nona temporada. Esta marcará a primeira vez em que um ator da série pula para a cadeira da direção do programa!

Ele irá dirigir o sétimo episódio da nona temporada – supostamente, o episódio posterior à saída de Rick (Andrew Lincoln), uma vez que o protagonista estaria definido para aparecer apenas nos seis primeiros episódios da nova temporada.

Continua após publicidade

Anteriormente, o ator Colman Domingo, de Fear The Walking Dead – a série derivada do universo The Walking Dead -, também dirigiu um episódio da série.

O retorno de Cudlitz, e do já mencionado Bernthal, acontece em meio aos boatos de que a série perderá dois de seus protagonistas.

Continua após a publicidade

Assim, como já dito, o intérprete de Rick estaria saindo do programa, enquanto Lauren Cohan (Maggie) também estaria deixando a série para um novo papel na série da ABC, Whiskey Cavalier, que estreia no começo de 2019.

Espera-se que tais fatos sejam comentados no painel da série durante a San Diego Comic Con, que acontece na próxima sexta (20), com cobertura completa do Mix de Séries.

Leia mais: Nova foto mostra salto temporal na 9ª temporada de The Walking Dead

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.