The Walking Dead traz bebê zumbi na franquia e choca fãs

Zumbi inédito surgiu no universo da série através da derivada Fear the Walking Dead.

The Walking Dead bebê zumbi
Continua após publicidade

Ao longo dos anos em The Walking Dead, vimos Caminhantes radioativos, Caminhantes alagados, Caminhantes velhos e mofados que pareciam estar tentando se transformar em seu próprio fertilizante. Mas, no episódio deste domingo, 24, a série derivada Fear the Walking Dead mostrou algo inédito na franquia. E os fãs estão chocados!

Continua após publicidade

Não estamos falando de um qualquer zumbi. Na verdade, Fear The Walking trouxe um bebê zumbi!

Bem, na verdade nós não o vimos de fato, ou seja, os fãs não conseguiram ainda ver a pobre Emma, a filha pequena dos condenados Bea e Henry, que a sufocaram, para impedi-la de chorar. Mas, enquanto Morgan e Grace se esforçavam para levar a infeliz filha de Isaac e Rachel, Morgan – Mo para abreviar -, a um lugar mais seguro do que o USS Pennsylvania, nosso herói ouviu um gorgolejo zumbificado vindo da bagagem do casal. Isso significa que o bebê havia se transformado em um zumbi na cena.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Bebê se transformou em zumbi em The Walking Dead

“O que diabos realmente aconteceu com o seu bebê?” Morgan perguntou a Bea na cena. Bem a tempo de Grace salvar Mo de encontrar o mesmo destino nas mãos de Henry, a mãe de Emma soluçou toda a triste história. Depois, Morgan tirou Emma de sua miséria colocando-a em uma mala que serviria como seu local de descanso final.

Leia também: The Walking Dead anuncia nova série que poderá ter Rick

Então, o zumbi bebê também morreu. Acreditamos que a série não quis ter usado um bebê de verdade, com próteses e maquiagem. Tão pouco quis ter utilizado efeitos especiais para ter um bebê zumbi. Mas só desse fato ser incorporado na franquia, já é algo interessante para os fãs.

Continua após publicidade

Ao longo dos anos, muitos fãs se perguntavam porque The Walking Dead não estabelecia que bebês também podiam se tornar zumbis, mas, agora, isso foi confirmado na série derivada. Quem sabe, se até o final da série original, não vemos algo do tipo se repetir por lá?

Continua após publicidade
The Walking Dead bebê zumbi
Imagem: Divulgação.

Segunda parte da 11ª temporada vem aí!

A próxima leva de episódios de The Walking Dead em sua temporada final já tem data para começar: 20 de fevereiro de 2022.

Continua após publicidade

O Deadline reportou que a segunda parte da 11ª temporada também contará com 8 episódios, alcançando assim a metade dos 24 episódios anunciados.

Continua após publicidade

Leia também: 11×08 de The Walking Dead foi um desfecho morno

“Muitos de nossos heróis [estão] lutando contra o fogo do inferno iminente sob o ataque Reaper, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria”, de acordo com a sinopse desta próxima leva de episódios. “Para todos, o mundo deles está literalmente desabando ao seu redor. Enquanto isso, a vida na Comunidade não é tão idílica quanto parece. Para alguns, a esperança será renovada. Outros serão empurrados além do ponto sem volta. Uma verdade se mantém firme: as vidas estão em jogo com cada decisão mudando drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.

Continua após publicidade

Mas, enquanto The Walking Dead está terminando, uma nova série derivada poderá surgir. Jeffrey Dean Morgan já havia confirmado que um spin-off para Negan está “sendo discutido” e a AMC também já deu sinal verde para um spin-off de Daryl Dixon e Carol Peletier.

Ou seja: o universo de The Walking Dead não morrerá tão cedo!

E então, você é fã da franquia? Gostaria de ver um bebê zumbi em cena?