The Walking Dead: última temporada ganha trailer explosivo; assista

O que vem por aí no último ano de The Walking Dead? Nós te contamos!

The Walking Dead
Imagem: Josh Stringer / AMC

A AMC divulgou The Walking Dead na noite deste sábado (24), o aguardado trailer da última temporada da série. O lançamento aconteceu no painel virtual da série na Comic-Con de San Diego.

Continua após publicidade

Como vocês já devem imaginar, o vídeo é bastante intenso e promete entregar exatamente aquilo que o telespectador deseja para o ano derradeiro do drama de zumbis. Dentre as novidades anunciadas no painel está a atriz que interpretará Pamela Milton, a governadora do conjunto de comunidades conhecido como Commonwealth, também conhecida como a última grande vilã.

Continua após a publicidade
The Walking Dead
Imagem: AMC / Divulgação

Nomes confirmados

De acordo com o TV Line, Laila Robins será incumbida da missão. Os trabalhos mais recentes, e conhecidos pelo grande público, estão: Homeland, The Boys, The Blacklist e na recém-lançada Dr. Death, original do Peacock. Outro anúncio importante ficou com quem dará vida a Lance Hornsby, o tesoureiro da Commonwealth.

Continua após publicidade

O intérprete será Josh Hamilton, cujos trabalhos vão de Absolutely Fabulous passando por Madam Secretary até chegar em 13 Reasons Why e This Is Us. Lembra-se, contudo, que não foi revelado quem interpretará Sebastian, o filho de Pamela, que, na HQ, é quem mata Rick Grimes.

Robins, Hamilton e Richie Coster se juntam aos já confirmados Michael James Shaw, assim como Margot Bingham. Não há, contudo, neste momento, informações sobre outros nomes no elenco.

Continua após publicidade
The Walking Dead
Imagem: Josh Stringer / AMC

Proposta de Franquia

É importante lembrar que mesmo com seus dias contados, The Walking Dead continuará viva no seu próprio universo. A AMC planeja produzir filmes, webséries e continuar investindo nas séries derivadas ainda em exibição. Tais como Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. Seguindo a linha do que foi feito após a conclusão de Breaking Bad anos atrás.

É importante lembrar que os últimos episódios entram no ar a partir do domingo, 22 de agosto. E então, o que achou? Portanto, nos conte nos comentários.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.