The Walking Dead voltará às origens na temporada final

The Walking Dead de volta as origens

Roteirista revelou mais detalhes do final de The Walking Dead

The Walking Dead vai voltar às origens. Ao mesmo, é isso que a roteirista Angela Kang disse ao EW sobre a temporada final. E ela prometeu que haverá “toneladas de zumbis e muita ação, diversão, intriga, e locais que nunca vimos.”

Continua após publicidade

Então, o que significa que teremos? Caos.

Continua após a publicidade

Aliás, essa pode ser a melhor palavra para descrever o que aconteceu na décima temporada de The Walking Dead. E depois de pausas e episódios extras, a série confirmou a 11ª temporada, que também será a última. 

Continua após publicidade

Mas se existe uma boa notícia nisso tudo, é que essa temporada inédita irá olhar bastante para trás.

Retorno às origens

Em termos muito gerais, direi que na 11ª temporada, vamos voltar mais do nosso escopo usual e escala a que as pessoas estão acostumadas”, disse Kang à EW.

“Então, vamos começar a ver mais histórias novamente como o primeiro episódio. Tem todo mundo no episódio. E toneladas de zumbis e muita ação e diversão e intriga. Além disso, locais que nunca vimos e coisas assim. Então, apenas estilisticamente, haverá uma mudança desses seis [episódios] que acabamos de assistir em nossa temporada normal.”

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

Quanto ao que podemos esperar ver em termos dos próprios personagens, Kang começou com o óbvio.

Continua após publicidade

“Estaremos lidando com o novo grupo que nosso quarteto Eugene, Ezekiel, Princesa e Yumiko cruzou. Então, é claro, temos que ver que Connie ainda está viva no final do episódio 16, temos esse tópico para tratar. Temos ótimas histórias em Alexandria, enquanto eles estão lidando com as consequências desta guerra dos sussurros. Só que as coisas começam a aumentar ainda mais. Então, tudo continua acontecendo a partir daí.”

Mas parece que um dos personagens originais da série está prestes a algo novo na 11ª temporada, que pode ou não envolver a misteriosa Leah.

“Temos algumas coisas realmente intrigantes para Daryl”, diz Kang. “Vamos colocá-lo em um contexto muito diferente do que ele estava antes.”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Quanto a como a décima temporada terminou, com Negan retornando a Alexandria e exibindo aquele sorriso malicioso para Maggie, o que podemos esperar desses dois quando a 11ª temporada retornar?

“Há uma grande e importante história que tem a ver com Maggie e Negan”, promete Kang. “E eu acho que deve ser fascinante. Esses dois são realmente ótimos um em frente ao outro.”

Então, o que esse sorriso significa?

“Na grande tradição de Negan, você nunca sabe exatamente o que está acontecendo quando ele está pensando”, diz Kang. “E aqueles dois, não há amor perdido entre eles. Acho que onde Negan está é que, de certa forma, quando Carol o leva até João e Maria com ele na floresta, ela fica tipo, ‘Aqui está, você está por conta própria agora’. E eu realmente acho que Negan iria aceitar isso. Ele disse, ‘Ok, acho que este é o meu destino. Nunca vai dar certo’. E indo nessa jornada emocional de se lembrar de sua esposa e de quem ele era e quem esperava ser em um ponto… Quer dizer, esse cara nunca foi um anjo, mas ao mesmo tempo, ele não começou como puro mal ou algo assim. Logo, ele apenas tinha que seguir seu próprio caminho.”

The Walking Dead de volta as origens
Imagem: Divulgação.

Kang diz que a memória de Lucille (a esposa) mudou algo no antigo Salvador: “Ele chegou ao ponto em que se lembrou de que ela queria que ele lutasse. Portanto, ela entendeu a importância de estar com outras pessoas. Da mesma forma, Negan está realmente pensando sobre o legado de sua esposa. Bem como o que ela esperava para os dois”.

Certamente, a temporada final do maior drama da TV a cabo da história promete fortes emoções.

E então, você está animado para o final de The Walking Dead? Lembrando que essa 11ª temporada estreará em agosto. 

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.