The Walking Dead World Beyond exaltou “a patroa” na CCXP Worlds

The Walking Dead World Beyond CCXP

The Walking Dead World Beyond chegou na CCXP Worlds

Os fãs de The Walking Dead foram a loucura na noite desta sexta quando “World Beyond” chegou na CCXP Worlds. Além disso, a versão on-line do evento recebeu o painel da série neste dia 04 de dezembro, com dois segmentos interessantes.

Continua após as recomendações

No primeiro, Annet Mahendru (Huck), Nico Tortorella (Felix) e Julia Ormond (Elizabeth).

Alexa Mansour (Hope), Aliyah Royale (Iris), Hal Cumpston (Silas) e Nicolas Cantú (Elton) participaram. Já no segundo, aconteceu uma conversa com.

Continua após a publicidade

No palco, muito se falou sobre a expansão do universo de The Walking Dead e como que, dez anos depois, a atração ainda continua relevante para o público.

Matt Negrete, showrunner e produtor executivo das séries do Universo The Walking Dead, também estava empolgado com a participação na CCXP Worlds e adiantou um pouco do que esperar na próxima temporada.

Universo não tão distante

O painel questionou Matt sobre a influência do atual cenário mundial com a trama da série. E ele disse que embora as coincidências sejam grandes, tudo já tinha sido pensado antes.

É engraçado. Estamos trabalhando e planejando esta série há dois anos. Então a pandemia acabou caindo como uma luva, só que tudo já estava sendo traçado antes“, destacou.

Negrete também explicou que a primeira temporada foi meio que uma “viagem” para os personagens, ao mesmo tempo que servia para o público se identificar e se relacionar com eles.

Além disso, existe uma similaridade entre World Beyond e a The Walking Dead original, no quesito sobre tentar sobreviver ao apocalipse. No entanto, o produtor destaca que no novo derivado há um frescor. Pela primeira vez, vemos mais de uma perspectiva intelectual sobre sobreviver ao apocalipse. Igualmente, a ideia é abordar as pessoas sobrevivendo a esta loucura, um dia de cada vez.

Um outro ponto interessante é que o produtor não descartou um crossover com a The Walking Dead original. “Nunca diga nunca“, ele disse.

Atores interagiram

As estrelas de The Walking Dead World Beyond também interagiram bastante durante o painel. Annet Mahendru, por exemplo, ressaltou o quão importante é participar de uma série com uma franquia já estabelecida. “É incrível, você sentar assistir ao episódio e saber que milhares de pessoas, que amam este universo, estão assistindo ao mesmo tempo. É demais“.

Igualmente, Nico Tortorella também exaltou a franquia, disse estar emocionado por fazer parte, principalmente por ser do universo do horror/terror, algo que ele está ambientado tão bem em sua carreira. “Dessa forma, cada experiência, como essa é única“. 

Nico Tortorella na CCXP Worlds. Imagem: Divulgação.

Outro ponto alto foi quando Julia Ormond comentou sobre a reação dos fãs brasileiros. “Eles estão sempre se manifestando, é demais”, exaltou.

Além disso, o painel ainda destacou o fato dos fãs de World Beyond adorarem Elizabeth, e até chamarem ela de “A Patroa”. Ormond, inclusive, ensaiou falar em português a frase, para o delírio dos fãs.

The Walking Dead World Beyond CCXP Worlds

Julia Ormond no painel de World Beyond. Imagem: Divulgação

Sobre World Beyond

The Walking Dead: World Beyond é a terceira trama pertencente ao universo The Walking Dead. Seu lançamento colocou o AMC Brasil no TOP 10 de audiência no horário nobre dos canais de entretenimento da TV Paga, rendendo inúmeros tweets e teorias em torno da produção e especulações sobre uma possível cura zumbi e o futuro da franquia.

The Walking Dead: World Beyond conta a história da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi, com o ponto de vista único de um grupo de jovens – as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolás Cantú) e Silas (Hal Cumpston). Este grupo busca respostas sobre a vida e o mundo, deixando seu lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos vivos e mortos-vivos desse universo.

Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los. Alguns se tornarão heróis e alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram. A série também estrela Annet Mahendru, como a misteriosa Huck, Nico Tortorella como o leal Felix e Julia Ormond como Tenente Coronel Elizabeth, a líder do CRM, organização paramilitar que atua em um controverso projeto de resgatar a sociedade.

E então, você é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades da CCXP no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.