The White Lotus, 2ª temporada: teorias sobre quem morreu
Quem morreu na 2ª temporada de The White Lotus? Série introduz mistério e eis algumas teorias sobre a identidade do morto.
Como na primeira temporada da série de comédia negra da HBO The White Lotus, o mistério central da segunda temporada também gira em torno da morte. Na cena de flashforward de abertura, ambientada uma semana após a chegada dos hóspedes à filial siciliana do hotel de mesmo nome, vemos Daphne Babcock (Meghan Fahy), conversando com dois recém-chegados sobre como foi maravilhosa sua estadia no hotel.
Ela então entra no oceano para um último mergulho e descobre um cadáver. Horrorizada, ela nada de volta à costa e as autoridades são alertadas. Logo, mais cadáveres são descobertos, e todos eles são convidados do White Lotus. Se você está se perguntando quem eles são, aqui está o que pensamos.
Quem morreu na 2ª temporada de The White Lotus?
A segunda temporada de The White Lotus começa da mesma forma que a primeira temporada. Na cena do flash do futuro, o mistério central da temporada é introduzido. Não sabemos nada sobre o cadáver que Daphne encontra, exceto que eles são brancos e convidados do Lótus Branco. Mais tarde, quando Valentina é informada sobre as mortes, é revelado que o resto dos falecidos também são convidados. Agora, a primeira vítima não pode ser o marido de Daphne, Cameron (Theo James), pois sua reação teria sido significativamente diferente se fosse. A mesma regra se aplica a Ethan Spiller (Will Sharpe) e sua esposa Harper (Aubrey Plaza), que chegam à Sicília com Daphne e Cameron. Isso deixa apenas um punhado de possibilidades.
Bert Di Grasso
Bert Di Grasso ((F. Murray Abraham) é o patriarca da abastada família Di Grasso. Ele veio para a Sicília com seu filho Dominic (Michael Imperioli) e o filho de Dominic, Albie (Adam DiMarco) para visitar a aldeia natal da avó de Bert. Ele parece ter mais de 80 anos, mas seu amor pela vida e pela aventura ainda está muito intacto. Ao mesmo tempo, a maneira como ele se comporta com as mulheres o faz parecer uma caricatura do tenente-coronel de ‘Scent of a Woman’. o comportamento em torno das mulheres pode ser visto como flerte ou assédio sexual, ou algo intermediário, dependendo de quem você perguntar.
Leia também: 11 grandes séries nos lançamentos de novembro da Netflix
O charme natural de Bert é negado por seu corpo envelhecido, mas ele não parece ter muito problema em aceitar isso. É esse charme natural, junto com seu espírito aventureiro, que pode ser sua ruína. Ainda não sabemos se Bert queria vir para a Sicília pelas razões declaradas por seu filho e neto. Porque o desejo de ver a “pátria” soa como algo que fará parte da lista de desejos de alguém, e Bert não parece do tipo que passa muito tempo pensando nesse sentido. Ele gosta de aproveitar a vida e todos os seus altos e baixos. No mundo de The White Lotus, isso pode colocar uma pessoa em apuros.
Albie Di Grasso
Albie Di Grasso (Adam DiMarco) tem formação em Stanford e afirma trabalhar como estagiário para uma empresa de consultoria de planejamento urbano. Ele também é filho de um executivo de Hollywood, Dominic. De acordo com a mãe de Albie, Albie acabou sendo o homem gentil e atencioso que é, apesar de ter Dominic como pai. White Lotus estabelece no episódio 1 da 2ª temporada que Albie está envergonhado pela vida que ele conseguiu levar por causa da riqueza de seu pai. Quando Albie e Portia se encontram pela primeira vez, Albie admite relutantemente que estudou em Stanford.
Leia também: 10 fatos sobre 365 DNI na Netflix que não fazem sentido
Na primeira temporada da série, a narrativa gira em torno da disparidade de riqueza, ressaltando como a classe privilegiada escapa das consequências de suas ações e os menos afortunados sofrem. Se isso continuar na segunda temporada, Albie pode ser um dos convidados a morrer. Embora ele pertença ao privilégio e à riqueza – como seu pai e avô – ele se desculpa por isso, sobrecarregado pela forma como a riqueza geracional é vista por seus pares. Ele não é a Paula da primeira temporada. Não é provável que dê um passo atrás quando as coisas se complicarem. Esse altruísmo pode custar-lhe a vida no mundo de The White Lotus.
Greg
Junto com sua esposa, Tanya McQuoid (Jennifer Coolidge), Greg (Jon Gries) é um dos dois personagens da primeira temporada que retornam na segunda temporada. Quando Greg e Tanya se encontram pela primeira vez, o primeiro diz ao último que ele veio para o Lótus Branco com alguns amigos do BLM. Tanya previsivelmente pensa que ele quer dizer “Black Lives Matter”, apenas para saber mais tarde que ele estava se referindo ao “Bureau of Land Management”. Apesar desse início não convencional, eles começam a namorar na primeira temporada. Quando a segunda temporada começa, Greg e Tanya se casam, mas seu relacionamento contém problemas, e a infeliz assistente de Tanya, Portia, é pega no meio disso.
Greg diz a Tanya na primeira temporada que ela não deveria se surpreender se ele morrer de repente, revelando que “ele teve alguns problemas de saúde”. É possível que qualquer doença que Greg tenha possa retornar na segunda temporada, levando à sua morte. É difícil imaginar Greg sendo espontâneo e selvagem, então provavelmente podemos descartar isso. Jogo sujo é uma possibilidade, mas se isso acabar acontecendo, Tanya será a maior suspeita, mas ela não sai como assassina.
Mia e Lúcia
Mia (Beatrice Grannò) e Lucia (Simona Tonasco) são profissionais do sexo locais que aparecem na estreia da segunda temporada de The White Lotus junto com a maioria dos outros personagens. Lucia diz a Mia que um dos convidados do White Lotus as contratou, que mais tarde se revela ser Dominic. Embora Valentina (Sabrina Impaciatore), a gerente do resort, perceba quem são e as expulse, as meninas voltam e Lucia consegue manter seu compromisso com Dominic.
Mia e Lucia provavelmente navegarão pelas águas complicadas da vida privilegiada nos próximos dias. Suas circunstâncias os tornam os mais vulneráveis entre todos os personagens da 2ª temporada. Curiosamente, há dicas, mesmo no primeiro episódio da 2ª temporada, que indicam que a narrativa pode se afastar da disparidade de riqueza e se concentrar na masculinidade tóxica. Com a Itália como cenário e um elenco dominado por homens, definitivamente parece que o show está se preparando para isso. Mesmo nesse cenário, Mia e Lucia são as mais vulneráveis.
Alguém que ainda não apareceu
Sabemos que o ator inglês Tom Hollander faz parte do elenco na 2ª temporada, interpretando um personagem chamado Quentin, embora ele não apareça no episódio de estreia. Quentin e outros personagens ainda a serem apresentados no programa também podem estar entre os falecidos. A segunda temporada promete ser mais selvagem, mais imprevisível e mais bizarra que a primeira. Então, se um personagem é mais aventureiro, há mais probabilidade de sua morte. No entanto, esses personagens precisam ter um impacto significativo na história quando estão vivos para que suas mortes tenham algum significado.