The White Lotus, 3ª temporada: previsão de estreia e nova história

A terceira temporada de The White Lotus promete ser ainda mais doida do que já conhecemos. Novos personagens e absurdos devem surgir.

The White Lotus

A terceira temporada de “The White Lotus” promete trazer uma trama envolvente e temas provocativos. Criada por Mike White, a aclamada série de antologia da HBO, que se tornou queridinha do Emmy, concentra-se nos hóspedes e funcionários da cadeia de resorts titular. As duas primeiras temporadas se passaram no Havaí e na Sicília.

Ambientada na Tailândia, a terceira temporada contará com o retorno de Natasha Rothwell. Ela interpretou Belinda na primeira temporada, ao lado de vários novos membros do elenco.

Em um recente perfil na Vanity Fair, Carrie Coon deu pistas sobre a história. Além dos temas centrais e a escala geral dos próximos episódios. A estrela afirmou que a nova temporada apresenta um “elenco enorme e internacional” e mais uma vez estará “satirizando pessoas brancas ricas” e será “sobre a morte”. Confira seus comentários na íntegra abaixo:

PUBLICIDADE

É um elenco enorme. É um elenco internacional. E acho que ele [Mike White] está brincando com algumas dinâmicas realmente interessantes. Acho que é algo que ele continuaria fazendo se o deixassem, porque acho que ele gostaria de se tornar maior e mais internacional e reunir grupos de pessoas mais estranhos – é nisso que ele é apaixonado.

E acho que isso é importante neste mundo, ver pessoas se chocando dessa maneira. Claro, ele está satirizando pessoas brancas ricas, e está fazendo isso muito bem. Ele está realmente falando com pessoas que precisam ser ouvidas de uma maneira muito interessante. Ele teve uma temporada sobre dinheiro; ele teve uma temporada sobre sexo. E esta é sua temporada sobre morte. Então, aqui estamos neste país budista. Isso bate em algumas coisas na minha própria vida agora que são realmente interessantes de se pensar, e então estou me sentindo incrivelmente gratificada. E minha família está incrivelmente estressada.

Leia mais sobre “The White Lotus“:

Os comentários recentes de Carrie Coon recapitulam algumas das declarações feitas pelo criador Mike White, que também escreve e dirige cada episódio. Pouco depois do final da segunda temporada de “The White Lotus”, White afirmou que enquanto a primeira temporada tratava de “dinheiro” e a segunda temporada tratava de “sexo”, a terceira temporada seria uma “olhada satírica e engraçada na morte e na religião e espiritualidade orientais“.

Além dos membros mencionados, o elenco da terceira temporada também inclui Christian Friedel, Leslie Bibb, Scott Glenn, Dom Hetrakul, Charlotte Le Bon e Lalisa Manobal. Não se sabe quem esses novos membros interpretarão, embora os personagens da terceira temporada incluam “um patriarca, um executivo corporativo, uma atriz, algumas mães, um desajustado e um entusiasta de ioga“.

Rothwell, que retorna como a compreensiva gerente do spa do resort, diz que os roteiros da terceira temporada são tão chocantes que ela “ofegou em voz alta no mínimo cinco vezes” enquanto os lia.

É difícil especular sobre quais surpresas estão por vir, embora, semelhante às duas primeiras temporadas, a estreia da terceira temporada deva começar com alguém sendo encontrado morto em um resort White Lotus, e depois fazer flashbacks dos eventos que o antecederam.

O público também pode esperar uma continuação da história de Belinda, que descartou seus planos de negócios e ficou desiludida depois que Tanya não forneceu o financiamento prometido.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.