The White Lotus: 3ª temporada sofre enorme mudança

The White Lotus visita um país diferente a cada temporada. Desta vez, programa iria para o Japão, mas acaba indo para Tailândia.

The White Lotus

Durante um seminário recente no Festival de Cinema de Tóquio, a produtora de Toho Tombo, Georgina Pope, revelou que a terceira temporada de The White Lotus quase aconteceu no Japão. Pope acompanhou o criador da série Mike White em uma viagem de exploração de locações em Honshu. No entanto, apesar da vontade de filmar no Japão, a equipe criativa da 3ª temporada de The White Lotus decidiu levar o projeto para a Tailândia devido a melhores incentivos fiscais.

Foi um ótimo olheiro. Vimos alguns locais absolutamente deslumbrantes por todo Honshu. O showrunner adorou tudo e eu estava muito confiante de que tinha tudo sob controle”, lembrou Pope. “[No entanto,] o governo tailandês acaba de anunciar uma renovação e melhoria no seu sistema de incentivo ao cinema. Um desconto de 30%. Só para o projeto deles, por exemplo, isso significou 4,4 milhões de dólares.

Ela acrescentou: “Todos olharam para mim com simpatia. Na época, no Japão, não tínhamos nenhum incentivo. Não consegui responder com uma resposta concreta. Tudo que pude ouvir foi o som de um projeto de 35 milhões de dólares voando pela janela.”

The White Lotus: 3ª temporada confirma volta de personagem
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada acontece na Ásia

The White Lotus é criado, escrito e dirigido por White (Enlightened). A produção executiva é de White, David Bernard, Mark Kamine e Nick Hall. A tão aguardada terceira temporada acontecerá na Tailândia, depois que as temporadas 1 e 2 foram filmadas no Havaí e na Itália, respectivamente. Espera-se que a 3ª temporada apresente o retorno da integrante do elenco da 1ª temporada, Natasha Rothwell, enquanto ela reprisa seu papel como Belinda Lindsay.

Leia também: The White Lotus: 3ª temporada confirma volta de personagem

O elenco da 2ª temporada incluía a atriz da 1ª temporada Jennifer Coolidge como Tanya McQuoid, Michael Imperioli como Dominic Di Grasso e Aubrey Plaza como Harper Spiller. Além disso, F. Murray Abraham como Bert Di Grasso, Haley Lu Richardson como Portia, Theo James como Cameron, Meghann Fahy como Daphne e Will Sharpe como Ethan. A última temporada ganhou dois prêmios Globo de Ouro de quatro indicações para Melhor Série Limitada e Melhor Atriz Coadjuvante pelo retorno de Coolidge como Tanya.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!