The Wilds é cancelada e não terá 3 temporada

The Wilds, aventura dramática do Amazon Prime Video, é cancelada e não terá terceira temporada.

The Wilds

Depois que a segunda temporada de The Wilds, do Prime Video, finalmente chegou à plataforma em maio, os fãs passaram horas assistindo a tudo antes de aguardar uma possível terceira temporada. Até os membros do elenco estavam entrando na conversa para compartilhar suas esperanças de um terceiro ano.

Continua após publicidade

Para recapitular, a segunda temporada mergulhou direto na história de um grupo de adolescentes abandonadas em uma ilha após um acidente de avião. No entanto, como provocado no final da primeira temporada, o segundo ano nos apresentou a um segundo grupo de meninos também presos e sendo observados no elaborado experimento social.

A má notícia é que a terceira temporada de The Wilds não está acontecendo. De fato, Variety e Deadline relataram que o Amazon Prime Video cancelou o programa completamente após duas temporadas.

Continua após publicidade

O que o elenco disse sobre a terceira temporada?

Infelizmente, o elenco estava tão interessado quanto nós para uma terceira temporada. Durante uma entrevista à People, Zack Calderón (que interpreta Rafael) compartilhou suas esperanças. Ele disse à publicação: “Acho que fizemos algo muito, muito bonito. E em termos do que fazer para a terceira temporada, só o tempo dirá.

Leia também: The Wilds estreia 2ª temporada no Prime Video: tudo sobre

Enquanto isso, a atriz Sophia Ali (que interpreta Fatin) revelou o que ela quer que aconteça para os personagens – referindo-se aos grupos de meninos e meninas sendo misturados. Ela explicou: “Eu quero ver todo mundo progredir mais do que o que eles já avançaram. A atriz acredita que seria interessante ver como as garotas reagiria à chegada dos meninos.

O que você deve assistir em vez da terceira temporada de The Wilds?

Opções não faltam, mas Yellowjackets é uma sugestão que salta à memória. Isso porque o drama indicado ao Emmy 2022 traz uma trama semelhante. No show da Paramount+, um grupo de garotas e alguns meninos ficam presos na floresta depois que o avião cai. A narrativa é dividida em duas linhas temporais, bem parecido com The Wilds.

Continua após publicidade
Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.