The Witcher 2: Henry Cavill ganha salário “humilde” e fãs reagem

Salário de Henry Cavill para a nova temporada de The Witcher chegou a incrível cifra milionária.

Henry Cavill The Witcher
Continua após publicidade

The Witcher voltará para sua segunda temporada muito em breve na Netflix. Mas enquanto os episódios não chegam os fãs estão discutindo alguns pontos sobre os bastidores. Entre um deles, o salário do ator Henry Cavill, que vive o protagonista Geralt de Rivia. A cifra “humilde” que o ator está recebendo foi revelada recentemente, e os fãs estão comentando sobre.

Continua após publicidade

Inicialmente, uma fonte relatou que ele estava recebendo “apenas” 400 mil dólares por episódio na segunda temporada. No entanto, uma nova fonte do Hollywood Reporter divulgou que os números são bem maiores.

O grande salário de Henry Cavill em The Witcher

O Hollywood Reporter recentemente publicou um artigo para sobre Henry Cavill e sua atual agenda lotada, incluindo a altamente antecipada nova temporada de The Witcher . Fontes revelaram à publicação que o salário de Cavill para o próximo capítulo da série Netflix chegou a bate US$ 1 milhão por episódio.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Henry Cavill sobre The Witcher ter 7 temporadas na Netflix

Cavill supostamente assinou um novo acordo para aumentar seu salário na 2ª temporada de The Witcher. Embora nenhuma indicação tenha sido dada de quando ele de fato assinou este acordo.

Os números atualizados do salário de Henry Cavill para a segunda temporada de The Witcher são certamente um passo acima do relatório anterior de seu salário, onde ele estava ganhando US $ 400.000 por episódio. Sem oferecerem um cronograma sobre quando ele assinou o acordo para ganhar US $ 1 milhão para cada episódio, não está claro se o relatório anterior foi mal informado. Ou se ele e a Netflix trabalharam juntos para lhe render um pagamento maior para o futuro.

Continua após publicidade

Seja qual for o caso, Cavill está ganhando mais dinheiro. E com certeza é uma demonstração de boa fé do serviço de streaming por seu trabalho na série e seu futuro.

Continua após publicidade
The Witcher 2 temporada salário
Imagem: Divulgação.

Fãs reagiram ao salário

Enquanto isso, nas redes sociais, os fãs reagiram ao “humilde” salário de Henry Cavill para a segunda temporada de The Witcher No Twitter, por exemplo, os fãs destacaram que agora Henry Cavill está “muito grande” para fazer qualquer coisa.

Continua após publicidade

“U$ 1 milhão por episódio? Henry Cavill agora está muito grande até para ser o próximo James Bond.”

Continua após publicidade

Leia também: Henry Cavill tem grande novidade sobre 2ª temporada de The Witcher

Já no fórum americano Reddit, os fãs abriram um tópico exclusivo para comentar sobre o pagamento de Cavill. E alguns chegaram a tirar sarro.

Continua após publicidade

De fato, agora Cavill consegue pagar o aluguel de um flat em Londres. Que salário humilde“, brincou um fã, enquanto um segundo completou. “Acredito que ele vai gastar a maior parte deste salário com coisas para o seu PC Gamer”. O comentário do fã referenciou quando Henry Cavill viralizou na internet montando seu “PC Gamer” durante 2020.

O futuro da série na Netflix

Henry Cavill estrela no drama de fantasia como Geralt de Rivia. Este é o caçador de monstros titular da série, enquanto ele se aventura pela terra medieval conhecida como Continente. Durante sua jornada, Geralt descobre que seu destino está ligado ao da princesa Cirilla de Cintran, e a 2ª temporada focará neste encontro. Além disso, veremos seus esforços para protegê-la das forças perigosas que a perseguem e de seus poderes mágicos crescentes.

Ao lado de Cavill, o elenco de The Witcher inclui Freya Allen como Ciri, Anya Chalotra como o interesse amoroso de Geralt e a feiticeira elfa, Yennefer. E ainda, Eamon Farren como o comandante nilfgaardiano Cahir, Joey Batey como o bardo Jaskier, entre outros.

The Witcher 2 temporada salário
Imagem: Divulgação.

A segunda temporada da série apresentará Kim Bodnia ao elenco como o personagem icônico Vesemir. Ele é o mais velho bruxo vivo e mentor e figura paterna de Geralt. Com o retorno de The Witcher, novos detalhes estão surgindo em relação ao making of da 2ª temporada.

Já o futuro de The Witcher parece brilhante, uma vez que a Netflix já renovou a série para a 3ª temporada. No entanto, essa renovação veio três meses antes de seu retorno. Além disso, a franquia em torno dele continua a se expandir. Incluindo a série prequel em live-action, “Blood Origin“, um segundo filme de anime após o sucesso de The Witcher: Nightmare of the Wolf bem como uma série animada para crianças ambientada no universo.

A espera pelo retorno de Henry Cavill como Geralt está quase no fim, já que a segunda temporada de The Witcher estreia na Netflix em 17 de dezembro.