The Witcher: 2ª temporada é confirmada pela Netflix antes mesmo da estreia

The Witcher

Aposta no potencial da série é enorme

A Netflix surpreendeu nesta quarta-feira (13) e renovou The Witcher para segunda temporada antes mesmo da estreia da série. As informações são do DeadlineThe Hollywood Reporter.

“Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram,” disse a showrunner Lauren Schmidt Hissrich em nota à imprensa.

O anúncio é certamente uma demonstração de que o serviço de streaming aposta no potencial global da nova produção, principalmente num momento em que se prepara para encarar seus primeiros grandes competidores. De acordo com uma pesquisa recente da Grabyo, países como Estados Unidos; Reino Unido, France e Alemanha, a Netflix possui uma penetração de 54%, mas encara já encara uma forte competição de serviços de streaming locais.

No Reino Unido, por exemplo, destaca-se o BBC iPlayer e o BritBox, lançado na última semana, assim como o Canalplay, na França. Com Henry Cavill como protagonista e um forte apelo à audiência órfão de Game of Thrones, The Witcher é uma das apostas da Netflix para esse segundo semestre. A renovação adiantada confirma isso.

Continua após a publicidade

O início da produção da segunda temporada será  no início de 2020, em Londres. Sendo assim, a previsão de estreia é para 2021.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours