The Witcher, 3ª temporada, tem estranha ligação com filme da Disney
Nem tudo é drama, monstros e tragédias em The Witcher. Uma cena em particular foi muito divertida para o elenco. E lembra a Disney.
Qualquer um que assistiu à terceira temporada de The Witcher sabe que o arco final com Henry Cavill como o titular Geralt de Rivia não é exatamente um monte de risadas. Vilgefortz de Roggeveen (Mahesh Jadu) se revela um traidor aliado a Nilfgaard e depois espanca Geralt brutalmente. Tissaia de Vries (MyAnna Buring) tira a própria vida para equilibrar a balança do Caos e Cirilla de Cintra (Freya Allan) é separada de sua família. Bem a tempo para que os muitos anfitriões vilões do continente a cacem. Não pode ter sido uma experiência particularmente alegre no set, então é bom saber que o elenco encontrou alguns momentos para sorrir.
Anya Chalotra, que interpreta a maga Yennefer de Vengerberg disse ao Vulture que houve uma cena no episódio 4 da 3ª temporada que foi uma alegria tão grande de filmar que manteve ela e Cavill rindo. Felizmente, porém, isso não poderia ter prejudicado tanto o processo de filmagem, porque nenhum dos talentos era o foco principal da cena. Em vez disso, Ciri e Jaskier (Joey Batey) iniciam o diálogo.
“Há uma cena na floresta com nós quatro. Mal podia esperar para filmar porque adorei aquele momento nos livros”, disse Chalotra. “Jaskier e Ciri estão nos imitando enquanto discutimos ao longe. Tivemos que improvisar uma discussão e não conseguimos extrair nada. Apenas rimos o tempo todo. Não sei como eles conseguiram juntar isso na edição porque estava chegando ao fim da noite, ou melhor, da manhã, e simplesmente não conseguíamos parar de rir. Estávamos apenas dizendo bobagens”.
A cena favorita de Anya Chalotra lembra O Rei Leão da Disney
A cena que Anya Chalotra adorou filmar pode vir diretamente do segundo trabalho da série de romances. Mas também remonta a outra peça da mídia dos anos 1990. E, curiosamente, as duas histórias díspares surgiram com um ano de diferença. A cena mostra que Yennefer e Geralt brigam e flertam. Jaskier e Ciri observam de uma distância segura na floresta enquanto eles fantasiam sobre o que é realmente a conversa do primeiro par. Isso é surpreendentemente semelhante a uma cena de O Rei Leão, da Disney.
Leia também: The Witcher: 4ª temporada tem outro problema devastador
O filme de animação de 1994 traz uma sequência em que Timão (Nathan Lane) e Pumba (Ernie Sabella) espionam Simba (Matthew Broderick) e Nala (Moira Kelly) por trás de um arbusto. A dupla assiste em desespero ao perceber que seu amigo está se apaixonando por alguém que pode acabar com seu trio familiar. Ao contrário de Timão e Pumba, no entanto, Jaskier e Ciri estão torcendo para que o casal romântico em dificuldades se recomponha.
Dito isto, nada seria mais engraçado do que a Netflix lançar uma “terceira temporada e meia” de The Witcher, que segue exclusivamente Jaskier e Ciri tentando mexer com o relacionamento de Yennefer e Geralt. Honestamente, os fãs podem gostar mais disso do que da 4ª temporada.