The Witcher: Acidente nas filmagens quase deixa Henry Cavill cego

The Witcher Henry Cavill cego

Ator sofreu acidente nas filmagens de série da Netflix

Para Henry Cavill, muita preparação foi necessária para retratar Geralt de Rivia em The Witcher. Além de malhar muito, Cavill ficou sem água por alguns dias antes de filmar suas cenas sem camisa para a série Netflix e, mais recentemente, o ator admitiu que quase ficou cego durante as filmagens. O motivo? As lentes de contato que ele usou.

Continua após as recomendações

Henry Cavill quase ficou cego

Ao interpretar Geralt, Henry Cavill teve que usar lentes de contato coloridas durante as filmagens de algumas cenas. No entanto, por mais que Cavill acreditasse que as lentes de contato estavam boas, ele foi informado de que só deveria usá-las por algumas horas de cada vez, porque havia uma grande chance de que elas o cegassem, se ele não tomasse cuidado.

O ator, em uma recente entrevista, comentou o que a sua oftalmologista o disse.

Continua após a publicidade

Minha oftalmologista estava sempre me pressionando dizendo, tipo, ‘Não, eu não me importo. Não me importo com o que você precisa filmar, tire, tire as lentes de contato, porque você vai começar a ficar cego depois de um tempo’. Eu tinha certeza que ela provavelmente estava vendendo uma versão um pouco mais dramática da verdade, porque eu sou um pouco teimoso. E eu disse: ‘Não, está tudo bem, podemos filmar mais algumas horas, vai ficar bem’. E ela disse: ‘Não vamos ficar bem. Você tem que tirá-los agora.'”

Mas Cavill, obviamente, não atendeu a este pedido. A estrela de The Witcher continuou usando as lentes de contato sem removê-las conforme recomendado.

The Witcher Blood Origin

Imagem: Divulgação.

Incidente atingiu o ator

Infelizmente, durante as filmagens nas Ilhas Canárias, as coisas pioraram. Em entrevista ao Metro.co.uk, Henry Cavill disse que muita poeira das rochas vulcânicas ficou atrás de suas lentes de contatos e ele, por pouco, não ficou cego.

“Há muitas rochas vulcânicas nas Ilhas Canárias, e quando elas se acumulam tudo aquilo se torna muito, muito leve e empoeirado. E elas entraram atrás das lentes de contato, então meus olhos acabaram sendo arranhados. Foi muito doloroso, mas eu pensei que fosse só cansaço, que eu não tinha dormido muito e eu só precisava me esforçar para superar isso. Cheguei ao ponto em que minha técnica me encontrou escondido nas sombras, com meus olhos fechados porque estava muito claro. Ela disse para tirá-los. E eu disse: ‘Não, não, estou bem. Estou bem. Estou bem. Apenas me dê algumas coisas para enxugar os olhos antes que a cena fique boa’. Ela colocou o pé no chão e disse: ‘Não, vou parar de filmar até que você os tire.'”

É por isso que você deve sempre ouvir o seu médico, Sr. Cavill!

Felizmente, o problema foi resolvido e a visão de Henry Cavill está intacta. Por mais que as lentes de contato tenham feito os olhos de Geralt parecerem bruxos, vamos esperar que Cavill, durante essas novas filmagens da segunda temporada – que estão acontecendo por agora -, não abuse das lentes e fique tudo bem.

O que vem por aí?

Baseada nos romances do escritor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher se passa em um mundo de fantasia repleto de todos os tipos de monstros, e mostra o caçador de monstros mutante Geralt, interpretado por Cavill atrás destas bestas. A primeira temporada de The Witcher estreou na Netflix em dezembro de 2019 e, rapidamente, se tornou uma das atrações mais populares da plaraforma. Além disso, a Netflix tinha muita confiança no sucesso da atração, tendo o drama renovado para uma 2ª temporada – antes mesmo do lançamento da primeira.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A segunda temporada deverá estrear no segundo semestre de 2021.

E então, animados com os novos episódios? Então, deixem nos comentários suas opiniões e, igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. The Witcher suspende 2ª temporada novamente e fãs estão tristes - Mix de Séries 9 novembro, 2020 at 13:20 Responder

    […] Leia também: Acidente nas filmagens de The Witcher quase deixou Henry Cavill cego […]

Post a new comment